• Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Vol. VIII

Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Vol. VIII

  • R$44.00

Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP).
É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.

Título: Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Vol. VIII
ISBN: 9789896942311
Ano: 2017
Peso: 0.16kg
Tipo de Capa: Brochada
Número de Páginas: 114

Escrever uma avaliação

Por favor efetue login ou cadastre-se para fazer uma avaliação