10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Perguntas frequentes

  • Como efetuar uma troca ou devolução?

    A Editora Almedina adota políticas 100% saudáveis e tranquilas para o estorno do valor da compra junto ao cliente. Aconselhamos a leitura da nossa política de trocas e devoluções, que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira:https://www.almedina.com.br/trocas-e-devolucoes

  • Professores possuem desconto?

    A Editora Almedina mantém uma política especial de atendimento junto aos professores.

    Para receber o benefício de 40% de desconto nas compras efetuadas no site ou a doação de exemplares para análise, encaminhe um comprovante de docência junto à indicação do livro para o e-mail [email protected]

    Sua solicitação será avaliada e, após a verificação da disponibilidade e da possibilidade, um cupom de desconto para a compra ou um exemplar da obra será enviado.

  • Meu Cadastro

    Como fazer o meu cadastro?

    Basta acessar o link "Cadastre-se", localizado na parte superior da página. Na tela que abrir, preencha os campos solicitados e clique em "Cadastrar". O cadastramento é gratuito, possibilita efetuar compras e, caso tenha manifestado interesse, o recebimento de informativos por e-mail, contendo lançamentos, promoções e eventos.

    Como alterar informações em meu cadastro

    Para alterar endereço, telefone, e-mail ou qualquer outro dado cadastral, clique em "Meu Cadastro" na parte superior da página. Em seguida, preencha os campos “e-mail” e “senha” no box “Já sou cadastrado” e clique em “Entrar”. Todos os seus dados cadastrais aparecerão na tela para que sejam feitas as alterações necessárias.

    Não sei se já tenho cadastro com vocês. Como descobrir?

    Para saber se você está cadastrado(a), na área superior da página. no link "Esqueci minha senha?". Preencha o campo "E-mail" e clique em “Enviar”. Se você ainda não é cadastrado, o sistema avisará. Caso já seja cadastrado, receberá um e-mail com um link no qual deve clicar para escolher sua nova senha. Atenção: Para que não haja duplicidade, não é possível incluir dois cadastros com o mesmo CPF ou e-mail.

    O e-mail cadastrado está desativado, impossibilitando a recuperação da minha senha. Posso substituí-lo por outro?

    Sim, basta informar o e-mail novo e o antigo, bem como o número do seu CPF, pelo nossa "Central de Atendimento" para podermos localizar seu cadastro, fazer a substituição pelo e-mail novo e enviar-lhe sua senha.