Cód. Produto: 0000020212
199
139.3
A Revolução do Low Cost
Editora:
ou 6x de 23.22
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Num mundo complexo, stressado e caro, cada vez mais clientes privilegiam a simplicidade, a comodidade, a economia de tempo e de dinheiro nas compras que fazem. Tradicionalmente, a maior parte das formas de venda nasce com os preços baixos e morre com os preços altos. No entanto, a luta pelo preço é inoperante se não houver diferenciação pelo serviço, isto é, pela maximização da satisfação do cliente. Desta forma, em cada mercado existe uma procura latente por produtos ou serviços despojados e mais baratos ? o que constitui uma bela oportunidade para os praticantes do low cost atraírem uma quota de consumidores insatisfeitos ou que não têm meios para aceder a ofertas que se tornaram demasiado complexas. Desta reestruturação radical de modelos de negócio nasceu um segmento e uma proposta de produtos e serviços, o low cost, que tem vindo a ganhar cada vez maus adeptos.
- Autor(es):
- Jean-Paul Treguer
- Dimensões:
- 20,9cm x 13,5cm x 1,0cm
- Páginas:
- 214
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896941215
- Código:
- 0000020212
- Código de barras:
- 9789896941215
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/07/2015
- Coleção:
- Extra Coleção
- Peso:
- 260
-
Informações do produtoNum mundo complexo, stressado e caro, cada vez mais clientes privilegiam a simplicidade, a comodidade, a economia de tempo e de dinheiro nas compras que fazem. Tradicionalmente, a maior parte das formas de venda nasce com os preços baixos e morre com os preços altos. No entanto, a luta pelo preço é inoperante se não houver diferenciação pelo serviço, isto é, pela maximização da satisfação do cliente. Desta forma, em cada mercado existe uma procura latente por produtos ou serviços despojados e mais baratos ? o que constitui uma bela oportunidade para os praticantes do low cost atraírem uma quota de consumidores insatisfeitos ou que não têm meios para aceder a ofertas que se tornaram demasiado complexas. Desta reestruturação radical de modelos de negócio nasceu um segmento e uma proposta de produtos e serviços, o low cost, que tem vindo a ganhar cada vez maus adeptos.
-
Especificações
- Autor(es):
- Jean-Paul Treguer
- Dimensões:
- 20,9cm x 13,5cm x 1,0cm
- Páginas:
- 214
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896941215
- Código:
- 0000020212
- Código de barras:
- 9789896941215
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/07/2015
- Coleção:
- Extra Coleção
- Peso:
- 260