Cód. Produto: 0000029291
179
35.8
Atividade Publicitária no Brasil
Aspectos Jurídicos
Editora:
ou 6x de 5.97
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Na era da informação, com o surgimento das redes sociais, mídias digitais e da possibilidade de conteúdo simultâneo no cenário online e offline, a mensagem publicitária ganha relevância. Além de sua importância como forte aliada do Anunciante, reflete a evolução da sociedade, apresentando novas maneiras de pensar e de se expressar artisticamente, e como tal, merece o olhar atento de todos que participam de seu processo de desenvolvimento. Nesse contexto, a obra Atividade Publicitária no Brasil: Aspectos Jurídicos reúne advogados e especialistas no tema que discorrem sobre os cuidados para a criação, produção e veiculação da publicidade, de maneira que as normas legais e éticas sejam observadas a cada etapa. Composta por 34 capítulos, a obra é minuciosa e inovadora, funcionando como manual seguro para profissionais e estudiosos da área.
- Autor(es):
- Larissa Andréa Carasso Kac
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 3,0cm
- Páginas:
- 568
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786556273624
- Código:
- 0000029291
- Código de barras:
- 9786556273624
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/12/2021
- Coleção:
- Obras Coletivas
- Peso:
- 700
-
Informações do produtoNa era da informação, com o surgimento das redes sociais, mídias digitais e da possibilidade de conteúdo simultâneo no cenário online e offline, a mensagem publicitária ganha relevância. Além de sua importância como forte aliada do Anunciante, reflete a evolução da sociedade, apresentando novas maneiras de pensar e de se expressar artisticamente, e como tal, merece o olhar atento de todos que participam de seu processo de desenvolvimento. Nesse contexto, a obra Atividade Publicitária no Brasil: Aspectos Jurídicos reúne advogados e especialistas no tema que discorrem sobre os cuidados para a criação, produção e veiculação da publicidade, de maneira que as normas legais e éticas sejam observadas a cada etapa. Composta por 34 capítulos, a obra é minuciosa e inovadora, funcionando como manual seguro para profissionais e estudiosos da área.
-
Especificações
- Autor(es):
- Larissa Andréa Carasso Kac
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 3,0cm
- Páginas:
- 568
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786556273624
- Código:
- 0000029291
- Código de barras:
- 9786556273624
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/12/2021
- Coleção:
- Obras Coletivas
- Peso:
- 700