(11) 3885-6624 (11) 97736-0051

Brand Management na Era Digital e Humana

Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

DESCRIÇÃO

A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. 'Brand Management na Era Digital e Humana', é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.

Ficha técnica

Autor(es):
Carlos Manuel de Oliveira
Dimensões:
23,4cm x 15,5cm x 2,3cm
Páginas:
442
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896942724
Código:
0000024530
Código de barras:
9789896942724
Data de Lançamento:
01/02/2019
Coleção:
Extra Coleção
Peso:
550