10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000024530

Brand Management na Era Digital e Humana

Editora:
299 239.2
ou 6x de 39.87

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. 'Brand Management na Era Digital e Humana', é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.
Autor(es):
Carlos Manuel De Oliveira
Dimensões:
23,4cm x 15,5cm x 2,3cm
Páginas:
442
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896942724
Código:
0000024530
Código de barras:
9789896942724
Data de Lançamento:
01/02/2019
Coleção:
Extra Coleção
Peso:
550
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. 'Brand Management na Era Digital e Humana', é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Carlos Manuel De Oliveira
    Dimensões:
    23,4cm x 15,5cm x 2,3cm
    Páginas:
    442
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896942724
    Código:
    0000024530
    Código de barras:
    9789896942724
    Data de Lançamento:
    01/02/2019
    Coleção:
    Extra Coleção
    Peso:
    550