Cód. Produto: 0000024530
299
239.2
Brand Management na Era Digital e Humana
Editora:
ou 6x de 39.87
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. 'Brand Management na Era Digital e Humana', é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.
- Autor(es):
- Carlos Manuel De Oliveira
- Dimensões:
- 23,4cm x 15,5cm x 2,3cm
- Páginas:
- 442
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942724
- Código:
- 0000024530
- Código de barras:
- 9789896942724
- Data de Lançamento:
- 01/02/2019
- Coleção:
- Extra Coleção
- Peso:
- 550
-
Informações do produtoA marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. 'Brand Management na Era Digital e Humana', é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.
-
Especificações
- Autor(es):
- Carlos Manuel De Oliveira
- Dimensões:
- 23,4cm x 15,5cm x 2,3cm
- Páginas:
- 442
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942724
- Código:
- 0000024530
- Código de barras:
- 9789896942724
- Data de Lançamento:
- 01/02/2019
- Coleção:
- Extra Coleção
- Peso:
- 550