10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000019946

Competências Cruciais para Gestores Internacionais

Autor(es):
Editora:
79 63.2
ou 6x de 10.53

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Presentemente, o crescimento internacional do negócio é a chave para o desenvolvimento económico das empresas e até de países, pois esse crescimento está hoje em dia ligado ao desenvolvimento económico global. Dada a importância do comércio internacional, a necessidade de ter gestores com as competências necessárias para tratar dos desafios de um posto de trabalho internacional é um requisito para a sobrevivência empresarial e para manter a sua competitividade. A necessidade de fomentar o crescimento económico leva firmas, países e ONG a colocar no estrangeiro os seus empresários, juntamente com os produtos que exportam, por forma a controlarem as suas aquisições, investimentos e parcerias estrangeiras. Para que estes negócios tenham sucesso, estes gestores devem ser preparados para enfrentar os desafios de gestão diferentes do seu ambiente nacional e inerentes a um desafio estrangeiro. Não basta dominar as ferramentas da sua profissão: nas actuais empresas multinacionais, os gestores necessitam de complementar as suas competências com outras necessárias para lidar com consumidores estrangeiros, com equipas multiculturais, fornecedores, trabalhadores, governos, tecnologia e políticas locais. Estas competências devem andar em torno da interação entre uma comunicação, a mudança, a cultura e o comércio internacional. O objetivo é identificar as competências chave necessitárias para operar em trabalhos ou projectos internacionais por forma a poder lidar com sucesso com políticas laborais, com os colegas e com os ambientes políticos e económicos diferentes em cada país.
Autor(es):
Jorge Bertrán
Dimensões:
16,8cm x 12,0cm x 0,7cm
Páginas:
124
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896941109
Código:
0000019946
Código de barras:
9789896941109
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2015
Coleção:
Conceitos Atuais
Peso:
120
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Presentemente, o crescimento internacional do negócio é a chave para o desenvolvimento económico das empresas e até de países, pois esse crescimento está hoje em dia ligado ao desenvolvimento económico global. Dada a importância do comércio internacional, a necessidade de ter gestores com as competências necessárias para tratar dos desafios de um posto de trabalho internacional é um requisito para a sobrevivência empresarial e para manter a sua competitividade. A necessidade de fomentar o crescimento económico leva firmas, países e ONG a colocar no estrangeiro os seus empresários, juntamente com os produtos que exportam, por forma a controlarem as suas aquisições, investimentos e parcerias estrangeiras. Para que estes negócios tenham sucesso, estes gestores devem ser preparados para enfrentar os desafios de gestão diferentes do seu ambiente nacional e inerentes a um desafio estrangeiro. Não basta dominar as ferramentas da sua profissão: nas actuais empresas multinacionais, os gestores necessitam de complementar as suas competências com outras necessárias para lidar com consumidores estrangeiros, com equipas multiculturais, fornecedores, trabalhadores, governos, tecnologia e políticas locais. Estas competências devem andar em torno da interação entre uma comunicação, a mudança, a cultura e o comércio internacional. O objetivo é identificar as competências chave necessitárias para operar em trabalhos ou projectos internacionais por forma a poder lidar com sucesso com políticas laborais, com os colegas e com os ambientes políticos e económicos diferentes em cada país.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Jorge Bertrán
    Dimensões:
    16,8cm x 12,0cm x 0,7cm
    Páginas:
    124
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896941109
    Código:
    0000019946
    Código de barras:
    9789896941109
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2015
    Coleção:
    Conceitos Atuais
    Peso:
    120