Cód. Produto: 0000024534
199
139.3
Controlo de Gestão em Marketing
Análise, Planeamento e Controlo
Editora:
ou 6x de 23.22
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, o departamento de marketing tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das atividades de marketing. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz. Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.
- Autor(es):
- JOSÉ VAZ FERREIRA
- Dimensões:
- 22,9cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 258
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896943837
- Código:
- 0000024534
- Código de barras:
- 9789896943837
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 350
-
Informações do produtoMarketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, o departamento de marketing tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das atividades de marketing. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz. Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.
-
Especificações
- Autor(es):
- JOSÉ VAZ FERREIRA
- Dimensões:
- 22,9cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 258
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896943837
- Código:
- 0000024534
- Código de barras:
- 9789896943837
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 350