10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000024534

Controlo de Gestão em Marketing

Análise, Planeamento e Controlo

Autor(es):
Editora:
199 139.3
ou 6x de 23.22

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, o departamento de marketing tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das atividades de marketing. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz. Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.
Autor(es):
JOSÉ VAZ FERREIRA
Dimensões:
22,9cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
258
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896943837
Código:
0000024534
Código de barras:
9789896943837
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2019
Coleção:
Marketing
Peso:
350
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, o departamento de marketing tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das atividades de marketing. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz. Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    JOSÉ VAZ FERREIRA
    Dimensões:
    22,9cm x 16,0cm x 1,4cm
    Páginas:
    258
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896943837
    Código:
    0000024534
    Código de barras:
    9789896943837
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Coleção:
    Marketing
    Peso:
    350