(11) 3885-6624 (11) 97736-0051

Crm - Customer Relationship Management

de R$ 59 por R$ 29.5
R$ 29.5 à vista no boleto
em até 6x de R$ 4.92 sem juros
Autor(es):
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

Crm - Customer Relationship Management

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

A famosa arte de 'encantar o cliente' está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um 'novo' pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.

Ficha técnica

Autor(es):
Luiz Claudio Zenone
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,7cm
Páginas:
150
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788562937217
Código:
0000024982
Código de barras:
9788562937217
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2019
Coleção:
Fora de Colecao
Peso:
230