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Crm - Customer Relationship Management
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A famosa arte de 'encantar o cliente' está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um 'novo' pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.
- Autor(es):
- Luiz Claudio Zenone
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,7cm
- Páginas:
- 150
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788562937217
- Código:
- 0000024982
- Código de barras:
- 9788562937217
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Coleção:
- Fora de Colecao
- Peso:
- 230
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Informações do produtoA famosa arte de 'encantar o cliente' está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um 'novo' pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.
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Especificações
- Autor(es):
- Luiz Claudio Zenone
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,7cm
- Páginas:
- 150
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788562937217
- Código:
- 0000024982
- Código de barras:
- 9788562937217
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Coleção:
- Fora de Colecao
- Peso:
- 230