Cód. Produto: 0000028379
139
97.3
Direito de Autor e Publicidade
Editora:
ou 6x de 16.22
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
A evolução dos meios de comunicação, por meio da revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou profundamente a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, fazendo surgir uma nova forma de Publicidade, baseada nas modernas ferramentas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A digitalização das relações sociais tem trazido constantes questionamentos ao universo jurídico, e o entroncamento entre o Direito de Autor e atividade publicitária não restaria indiferente. A proposta deste livro, portanto, é destacar quais são estes pontos de tensão mais prementes para, ao fim, esboçar breves linhas de um sistema que harmonize e faça convergir os interesses dos criativos publicitários, das marcas anunciantes e da Sociedade da Informação.
- Autor(es):
- Mateus Barreto Basso
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 278
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786556272146
- Código:
- 0000028379
- Código de barras:
- 9786556272146
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/05/2021
- Coleção:
- Monografias Juridicas
- Peso:
- 350
-
Informações do produtoA evolução dos meios de comunicação, por meio da revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou profundamente a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, fazendo surgir uma nova forma de Publicidade, baseada nas modernas ferramentas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A digitalização das relações sociais tem trazido constantes questionamentos ao universo jurídico, e o entroncamento entre o Direito de Autor e atividade publicitária não restaria indiferente. A proposta deste livro, portanto, é destacar quais são estes pontos de tensão mais prementes para, ao fim, esboçar breves linhas de um sistema que harmonize e faça convergir os interesses dos criativos publicitários, das marcas anunciantes e da Sociedade da Informação.
-
Especificações
- Autor(es):
- Mateus Barreto Basso
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 278
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786556272146
- Código:
- 0000028379
- Código de barras:
- 9786556272146
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/05/2021
- Coleção:
- Monografias Juridicas
- Peso:
- 350