10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000028379

Direito de Autor e Publicidade

Autor(es):
Editora:
139 97.3
ou 6x de 16.22

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A evolução dos meios de comunicação, por meio da revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou profundamente a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, fazendo surgir uma nova forma de Publicidade, baseada nas modernas ferramentas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A digitalização das relações sociais tem trazido constantes questionamentos ao universo jurídico, e o entroncamento entre o Direito de Autor e atividade publicitária não restaria indiferente. A proposta deste livro, portanto, é destacar quais são estes pontos de tensão mais prementes para, ao fim, esboçar breves linhas de um sistema que harmonize e faça convergir os interesses dos criativos publicitários, das marcas anunciantes e da Sociedade da Informação.
Autor(es):
Mateus Barreto Basso
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
Páginas:
278
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9786556272146
Código:
0000028379
Código de barras:
9786556272146
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/05/2021
Coleção:
Monografias Juridicas
Peso:
350
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A evolução dos meios de comunicação, por meio da revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou profundamente a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, fazendo surgir uma nova forma de Publicidade, baseada nas modernas ferramentas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A digitalização das relações sociais tem trazido constantes questionamentos ao universo jurídico, e o entroncamento entre o Direito de Autor e atividade publicitária não restaria indiferente. A proposta deste livro, portanto, é destacar quais são estes pontos de tensão mais prementes para, ao fim, esboçar breves linhas de um sistema que harmonize e faça convergir os interesses dos criativos publicitários, das marcas anunciantes e da Sociedade da Informação.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Mateus Barreto Basso
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
    Páginas:
    278
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9786556272146
    Código:
    0000028379
    Código de barras:
    9786556272146
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/05/2021
    Coleção:
    Monografias Juridicas
    Peso:
    350