Direito de Autor e Publicidade

De R$ 129 Por 103.2
R$ 103.2 à vista no boleto
em até 6x de R$ 17.2 sem juros
VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 103,20 sem juros
  • 2x de R$ 51,60 sem juros
  • 3x de R$ 34,40 sem juros
  • 4x de R$ 25,80 sem juros
  • 5x de R$ 20,64 sem juros
  • 6x de R$ 17,20 sem juros
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
loader
Nome Prazo de entrega Valor

Direito de Autor e Publicidade

Adicionado ao carrinho!

Ir para o carrinho ou Continue comprando
DESCRIÇÃO
A evolução dos meios de comunicação, por meio da revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou profundamente a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, fazendo surgir uma nova forma de Publicidade, baseada nas modernas ferramentas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A digitalização das relações sociais tem trazido constantes questionamentos ao universo jurídico, e o entroncamento entre o Direito de Autor e atividade publicitária não restaria indiferente. A proposta deste livro, portanto, é destacar quais são estes pontos de tensão mais prementes para, ao fim, esboçar breves linhas de um sistema que harmonize e faça convergir os interesses dos criativos publicitários, das marcas anunciantes e da Sociedade da Informação.

Ficha técnica

Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
Páginas:
278
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9786556272146
Código:
0000028379
Código de barras:
9786556272146
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/05/2021
Peso:
350