Estratégia Baseada em Design

DESCRIÇÃO
Vivemos numa época em que o termo design thinking já é parte do mundo corporativo. Apesar disso, o nosso entendimento sobre a relação entre design e estratégia ainda é superficial. É comum se dizer, por exemplo, que o design desempenha um papel relevante na construção de estratégias mais significativas . Porém, o que isso significa, afinal? Em que medida o design é capaz de gerar uma estratégia que seria menos significativa em sua ausência? O que falta ao debate é um entendimento mais profundo sobre como o design e a estratégia podem ser efetivamente conectados. Esse é o ponto central deste livro.
Ficha técnica
- Autor(es):
- Guilherme Fowler A. Monteiro
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,5cm
- Páginas:
- 112
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788562937194
- Código:
- 0000024878
- Código de barras:
- 9788562937194
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 05/08/2019
- Coleção:
- Fora de Coleção
- Peso:
- 150