10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000024665

Fashion Spaces Geographical, Physical and Virtual

Autor(es):
Editora:
199 139.3
ou 6x de 23.22

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e, a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos, ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.
Autor(es):
Isabel Cantista
Dimensões:
23,2cm x 15,3cm x 0,9cm
Páginas:
146
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896942007
Código:
0000024665
Código de barras:
9789896942007
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2016
Coleção:
Extra Colecao
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e, a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos, ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Isabel Cantista
    Dimensões:
    23,2cm x 15,3cm x 0,9cm
    Páginas:
    146
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896942007
    Código:
    0000024665
    Código de barras:
    9789896942007
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2016
    Coleção:
    Extra Colecao
    Peso:
    200