10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000025968

Grandes Métricas do Marketing

Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado. O desafio para qualquer marketeer reside, contudo, em saber o que medir e como medi-lo de forma precisa. É neste ponto que surge GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING. (...) Trata-se de um livro que mantenho à vista na minha estante e ao qual recorro com frequência. O marketing não pára de evoluir com rapidez, mas GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING continua na dianteira. Esta terceira edição atualiza e apresenta com mais pormenor inúmeras métricas-chave, incluindo métricas relacionadas com a marca e o ROI. Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição dedica-lhe um capítulo, para as distinguir das tradicionais métricas publicitárias. Aqui encontrarão igualmente uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing.' (Excerto do prefácio de John A. Quelch, Professor de Gestão de Empresas e Reitor Associado Sénior para o Desenvolvimento Internacional da Harvard Business School).
Autor(es):
David J. Reibstein, Paul W. Farris, Neil T. Bendle, Phillp E. Pfeifer
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,8cm
Páginas:
576
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896941581
Código:
0000025968
Código de barras:
9789896941581
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2017
Coleção:
Gestão
Peso:
650
  • Informações do produto Seta - Abrir
    No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado. O desafio para qualquer marketeer reside, contudo, em saber o que medir e como medi-lo de forma precisa. É neste ponto que surge GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING. (...) Trata-se de um livro que mantenho à vista na minha estante e ao qual recorro com frequência. O marketing não pára de evoluir com rapidez, mas GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING continua na dianteira. Esta terceira edição atualiza e apresenta com mais pormenor inúmeras métricas-chave, incluindo métricas relacionadas com a marca e o ROI. Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição dedica-lhe um capítulo, para as distinguir das tradicionais métricas publicitárias. Aqui encontrarão igualmente uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing.' (Excerto do prefácio de John A. Quelch, Professor de Gestão de Empresas e Reitor Associado Sénior para o Desenvolvimento Internacional da Harvard Business School).
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    David J. Reibstein, Paul W. Farris, Neil T. Bendle, Phillp E. Pfeifer
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,8cm
    Páginas:
    576
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896941581
    Código:
    0000025968
    Código de barras:
    9789896941581
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2017
    Coleção:
    Gestão
    Peso:
    650