10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000014527

Invenção da Moda, A

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Arte e Comunicação representam dois conceitos inseparáveis. Deste modo, reúnem-se na mesma colecção obras que abordam a Estética em geral, as diferentes artes em particular, os aspectos sociológicos e políticos da Arte, assim como a Comunicação Social e os meios que ela utiliza. Tirania do presente, para uns, linguagem por direito próprio, para outros, a moda desempenha um papel importante na sociedade, sendo por isso objecto de estudo de diversas disciplinas. Esta obra traça a complexa teia de causas na origem e difusão da moda, Entre elas contam-se o aparecimento de uma sociedade aberta, o cosmopolitismo e uma nova atitude mental que privilegia o gosto pelo que é novo.
Autor(es):
Massimo Baldini
Dimensões:
16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
Páginas:
142
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789724412603
Código:
0000014527
Código de barras:
9789724412603
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/02/2015
Coleção:
Arte e Comunicação
Peso:
180
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Arte e Comunicação representam dois conceitos inseparáveis. Deste modo, reúnem-se na mesma colecção obras que abordam a Estética em geral, as diferentes artes em particular, os aspectos sociológicos e políticos da Arte, assim como a Comunicação Social e os meios que ela utiliza. Tirania do presente, para uns, linguagem por direito próprio, para outros, a moda desempenha um papel importante na sociedade, sendo por isso objecto de estudo de diversas disciplinas. Esta obra traça a complexa teia de causas na origem e difusão da moda, Entre elas contam-se o aparecimento de uma sociedade aberta, o cosmopolitismo e uma nova atitude mental que privilegia o gosto pelo que é novo.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Massimo Baldini
    Dimensões:
    16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
    Páginas:
    142
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789724412603
    Código:
    0000014527
    Código de barras:
    9789724412603
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/02/2015
    Coleção:
    Arte e Comunicação
    Peso:
    180