10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000025958

Gestão de Rentabilidade e Pricing

Um guia prático para os líderes e gestores de empresas

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

A gestão de preços e lucro pode ser a alavanca mais poderosa que os gerentes podem puxar para dar aos seus negócios uma vantagem competitiva em qualquer clima económico. De facto, estudos mostram que 90% dos investimentos em preços vai ao encontro ou excede as expectativas de retorno sobre investimento (ROI). Dito de outra forma: para qualquer dólar investido em melhoria de desempenho, o maior retorno vem quando ele é investido em preços. No entanto, apesar de seus benefícios comprovados, muitas empresas ainda carecem de capacidades internas, estrutura organizacional e informações para tirar proveito desta função crítica. Pricing e Profitability Management toca virtualmente todos os departamentos de uma empresa: Marketing, Vendas, TI, Operações, Finanças, Contabilidade e Liderança Executiva. Quanto mais uma organização se concentrar em estabelecer e alcançar preços lucrativos, melhor será capaz de responder de forma eficaz à mudança do cliente, ao ambiente competitivo e condições de mercado. Quando adequadamente implementadas, as estratégias discutidas neste livro podem melhorar drasticamente como uma empresa vê e opera todo o seu negócio.
Autor(es):
Julie M. Meehan, Michael G. Simonetto, Larry Montan JR., Christopher A. Goodin
Dimensões:
23,3cm x 15,5cm x 2,6cm
Páginas:
378
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896942410
Código:
0000025958
Código de barras:
9789896942410
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2017
Coleção:
Extra Coleção
Peso:
450
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A gestão de preços e lucro pode ser a alavanca mais poderosa que os gerentes podem puxar para dar aos seus negócios uma vantagem competitiva em qualquer clima económico. De facto, estudos mostram que 90% dos investimentos em preços vai ao encontro ou excede as expectativas de retorno sobre investimento (ROI). Dito de outra forma: para qualquer dólar investido em melhoria de desempenho, o maior retorno vem quando ele é investido em preços. No entanto, apesar de seus benefícios comprovados, muitas empresas ainda carecem de capacidades internas, estrutura organizacional e informações para tirar proveito desta função crítica. Pricing e Profitability Management toca virtualmente todos os departamentos de uma empresa: Marketing, Vendas, TI, Operações, Finanças, Contabilidade e Liderança Executiva. Quanto mais uma organização se concentrar em estabelecer e alcançar preços lucrativos, melhor será capaz de responder de forma eficaz à mudança do cliente, ao ambiente competitivo e condições de mercado. Quando adequadamente implementadas, as estratégias discutidas neste livro podem melhorar drasticamente como uma empresa vê e opera todo o seu negócio.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Julie M. Meehan, Michael G. Simonetto, Larry Montan JR., Christopher A. Goodin
    Dimensões:
    23,3cm x 15,5cm x 2,6cm
    Páginas:
    378
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896942410
    Código:
    0000025958
    Código de barras:
    9789896942410
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2017
    Coleção:
    Extra Coleção
    Peso:
    450