Cód. Produto: 0000025958
Gestão de Rentabilidade e Pricing
Um guia prático para os líderes e gestores de empresas
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
A gestão de preços e lucro pode ser a alavanca mais poderosa que os gerentes podem puxar para dar aos seus negócios uma vantagem competitiva em qualquer clima económico. De facto, estudos mostram que 90% dos investimentos em preços vai ao encontro ou excede as expectativas de retorno sobre investimento (ROI). Dito de outra forma: para qualquer dólar investido em melhoria de desempenho, o maior retorno vem quando ele é investido em preços. No entanto, apesar de seus benefícios comprovados, muitas empresas ainda carecem de capacidades internas, estrutura organizacional e informações para tirar proveito desta função crítica. Pricing e Profitability Management toca virtualmente todos os departamentos de uma empresa: Marketing, Vendas, TI, Operações, Finanças, Contabilidade e Liderança Executiva. Quanto mais uma organização se concentrar em estabelecer e alcançar preços lucrativos, melhor será capaz de responder de forma eficaz à mudança do cliente, ao ambiente competitivo e condições de mercado. Quando adequadamente implementadas, as estratégias discutidas neste livro podem melhorar drasticamente como uma empresa vê e opera todo o seu negócio.
- Autor(es):
- Julie M. Meehan, Michael G. Simonetto, Larry Montan JR., Christopher A. Goodin
- Dimensões:
- 23,3cm x 15,5cm x 2,6cm
- Páginas:
- 378
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942410
- Código:
- 0000025958
- Código de barras:
- 9789896942410
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Coleção:
- Extra Coleção
- Peso:
- 450
-
Informações do produtoA gestão de preços e lucro pode ser a alavanca mais poderosa que os gerentes podem puxar para dar aos seus negócios uma vantagem competitiva em qualquer clima económico. De facto, estudos mostram que 90% dos investimentos em preços vai ao encontro ou excede as expectativas de retorno sobre investimento (ROI). Dito de outra forma: para qualquer dólar investido em melhoria de desempenho, o maior retorno vem quando ele é investido em preços. No entanto, apesar de seus benefícios comprovados, muitas empresas ainda carecem de capacidades internas, estrutura organizacional e informações para tirar proveito desta função crítica. Pricing e Profitability Management toca virtualmente todos os departamentos de uma empresa: Marketing, Vendas, TI, Operações, Finanças, Contabilidade e Liderança Executiva. Quanto mais uma organização se concentrar em estabelecer e alcançar preços lucrativos, melhor será capaz de responder de forma eficaz à mudança do cliente, ao ambiente competitivo e condições de mercado. Quando adequadamente implementadas, as estratégias discutidas neste livro podem melhorar drasticamente como uma empresa vê e opera todo o seu negócio.
-
Especificações
- Autor(es):
- Julie M. Meehan, Michael G. Simonetto, Larry Montan JR., Christopher A. Goodin
- Dimensões:
- 23,3cm x 15,5cm x 2,6cm
- Páginas:
- 378
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942410
- Código:
- 0000025958
- Código de barras:
- 9789896942410
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Coleção:
- Extra Coleção
- Peso:
- 450