Cód. Produto: 0000026012
Inovar no Essencial
Transformar o Modo Como a Sua Empresa Inova
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Algumas empresas como a Apple ou a Google, parecem já ter nascido inovadoras. Mas, e se a sua organização for muito melhor na execução do que na inovação? De que forma pode conseguir que a inovação seja, de facto, uma realidade? Com base no trabalho de Gary Hamel, reputado consultor em estratégia, Inovar no essencial é uma obra que lhe mostrará como fazer com que a inovação deixe de ser uma mera palavra-chave e passe a ser uma competência central da sua própria organização. Os autores recorrem a uma ampla gama de exemplos num leque muito diversificado de empresas ? nas quais se incluem a General Electric, a Procter & Gamble, a Nokia, a IBM e muitas outras - para apresentar um modelo que lhe permitirá transformar a maneira como a sua empresa inova. Os autores explicam que a inovação deve tornar-se parte integrante do ADN da sua empresa. Com efeito, a necessidade de criar e implementar uma sólida capacidade para a inovação é tão vital para a sua organização como outras iniciativas alargadas a toda a empresa, como a Gestão da Qualidade Total, a produção optimizada ou o Six Sigma. Trata-se de um desafio difícil para qualquer organização, mas é possível concretizá-lo. E com a abordagem prática e disciplinada apresentada neste livro, o leitor e a sua empresa também serão capazes de concretizar esse desafio. O livro fornece estruturas simples de seguir, listas de acções a realizar passo a passo e outras ferramentas práticas que o ajudarão, e aos seus colegas, a fazer da inovação uma realidade. Com ele aprenderá como criar um ambiente cultural em que as revoluções podem acontecer. Descobrirá como gerar sistematicamente novas percepções e envolver muita gente com ideias - tanto de dentro como de fora da sua empresa ? no processo de conceptualização. Perceberá como pode maximizar o risco das novas oportunidades e maximizar o seu retorno sobre a inovação. Mais importante ainda, aprenderá como implementar os necessários sistemas e processos para impulsionar a inovação até à raiz da sua organização. A criação de uma capacidade rentável e sustentável para a inovação é muito importante para o sucesso contínuo de qualquer empresa. Inovar no essencial indica-lhe como injectar a inovação no sangue da sua organização, fazendo da inovação uma constante, em qualquer lugar.
- Autor(es):
- Peter Skarzynski, Rowan Gibson
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 336
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789898101860
- Código:
- 0000026012
- Código de barras:
- 9789898101860
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Coleção:
- Colecao Harvard
- Peso:
- 380
-
Informações do produtoAlgumas empresas como a Apple ou a Google, parecem já ter nascido inovadoras. Mas, e se a sua organização for muito melhor na execução do que na inovação? De que forma pode conseguir que a inovação seja, de facto, uma realidade? Com base no trabalho de Gary Hamel, reputado consultor em estratégia, Inovar no essencial é uma obra que lhe mostrará como fazer com que a inovação deixe de ser uma mera palavra-chave e passe a ser uma competência central da sua própria organização. Os autores recorrem a uma ampla gama de exemplos num leque muito diversificado de empresas ? nas quais se incluem a General Electric, a Procter & Gamble, a Nokia, a IBM e muitas outras - para apresentar um modelo que lhe permitirá transformar a maneira como a sua empresa inova. Os autores explicam que a inovação deve tornar-se parte integrante do ADN da sua empresa. Com efeito, a necessidade de criar e implementar uma sólida capacidade para a inovação é tão vital para a sua organização como outras iniciativas alargadas a toda a empresa, como a Gestão da Qualidade Total, a produção optimizada ou o Six Sigma. Trata-se de um desafio difícil para qualquer organização, mas é possível concretizá-lo. E com a abordagem prática e disciplinada apresentada neste livro, o leitor e a sua empresa também serão capazes de concretizar esse desafio. O livro fornece estruturas simples de seguir, listas de acções a realizar passo a passo e outras ferramentas práticas que o ajudarão, e aos seus colegas, a fazer da inovação uma realidade. Com ele aprenderá como criar um ambiente cultural em que as revoluções podem acontecer. Descobrirá como gerar sistematicamente novas percepções e envolver muita gente com ideias - tanto de dentro como de fora da sua empresa ? no processo de conceptualização. Perceberá como pode maximizar o risco das novas oportunidades e maximizar o seu retorno sobre a inovação. Mais importante ainda, aprenderá como implementar os necessários sistemas e processos para impulsionar a inovação até à raiz da sua organização. A criação de uma capacidade rentável e sustentável para a inovação é muito importante para o sucesso contínuo de qualquer empresa. Inovar no essencial indica-lhe como injectar a inovação no sangue da sua organização, fazendo da inovação uma constante, em qualquer lugar.
-
Especificações
- Autor(es):
- Peter Skarzynski, Rowan Gibson
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 336
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789898101860
- Código:
- 0000026012
- Código de barras:
- 9789898101860
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Coleção:
- Colecao Harvard
- Peso:
- 380