10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000026012

Inovar no Essencial

Transformar o Modo Como a Sua Empresa Inova

Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Algumas empresas como a Apple ou a Google, parecem já ter nascido inovadoras. Mas, e se a sua organização for muito melhor na execução do que na inovação? De que forma pode conseguir que a inovação seja, de facto, uma realidade? Com base no trabalho de Gary Hamel, reputado consultor em estratégia, Inovar no essencial é uma obra que lhe mostrará como fazer com que a inovação deixe de ser uma mera palavra-chave e passe a ser uma competência central da sua própria organização. Os autores recorrem a uma ampla gama de exemplos num leque muito diversificado de empresas ? nas quais se incluem a General Electric, a Procter & Gamble, a Nokia, a IBM e muitas outras - para apresentar um modelo que lhe permitirá transformar a maneira como a sua empresa inova. Os autores explicam que a inovação deve tornar-se parte integrante do ADN da sua empresa. Com efeito, a necessidade de criar e implementar uma sólida capacidade para a inovação é tão vital para a sua organização como outras iniciativas alargadas a toda a empresa, como a Gestão da Qualidade Total, a produção optimizada ou o Six Sigma. Trata-se de um desafio difícil para qualquer organização, mas é possível concretizá-lo. E com a abordagem prática e disciplinada apresentada neste livro, o leitor e a sua empresa também serão capazes de concretizar esse desafio. O livro fornece estruturas simples de seguir, listas de acções a realizar passo a passo e outras ferramentas práticas que o ajudarão, e aos seus colegas, a fazer da inovação uma realidade. Com ele aprenderá como criar um ambiente cultural em que as revoluções podem acontecer. Descobrirá como gerar sistematicamente novas percepções e envolver muita gente com ideias - tanto de dentro como de fora da sua empresa ? no processo de conceptualização. Perceberá como pode maximizar o risco das novas oportunidades e maximizar o seu retorno sobre a inovação. Mais importante ainda, aprenderá como implementar os necessários sistemas e processos para impulsionar a inovação até à raiz da sua organização. A criação de uma capacidade rentável e sustentável para a inovação é muito importante para o sucesso contínuo de qualquer empresa. Inovar no essencial indica-lhe como injectar a inovação no sangue da sua organização, fazendo da inovação uma constante, em qualquer lugar.
Autor(es):
Peter Skarzynski, Rowan Gibson
Dimensões:
16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
Páginas:
336
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789898101860
Código:
0000026012
Código de barras:
9789898101860
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2010
Coleção:
Colecao Harvard
Peso:
380
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Algumas empresas como a Apple ou a Google, parecem já ter nascido inovadoras. Mas, e se a sua organização for muito melhor na execução do que na inovação? De que forma pode conseguir que a inovação seja, de facto, uma realidade? Com base no trabalho de Gary Hamel, reputado consultor em estratégia, Inovar no essencial é uma obra que lhe mostrará como fazer com que a inovação deixe de ser uma mera palavra-chave e passe a ser uma competência central da sua própria organização. Os autores recorrem a uma ampla gama de exemplos num leque muito diversificado de empresas ? nas quais se incluem a General Electric, a Procter & Gamble, a Nokia, a IBM e muitas outras - para apresentar um modelo que lhe permitirá transformar a maneira como a sua empresa inova. Os autores explicam que a inovação deve tornar-se parte integrante do ADN da sua empresa. Com efeito, a necessidade de criar e implementar uma sólida capacidade para a inovação é tão vital para a sua organização como outras iniciativas alargadas a toda a empresa, como a Gestão da Qualidade Total, a produção optimizada ou o Six Sigma. Trata-se de um desafio difícil para qualquer organização, mas é possível concretizá-lo. E com a abordagem prática e disciplinada apresentada neste livro, o leitor e a sua empresa também serão capazes de concretizar esse desafio. O livro fornece estruturas simples de seguir, listas de acções a realizar passo a passo e outras ferramentas práticas que o ajudarão, e aos seus colegas, a fazer da inovação uma realidade. Com ele aprenderá como criar um ambiente cultural em que as revoluções podem acontecer. Descobrirá como gerar sistematicamente novas percepções e envolver muita gente com ideias - tanto de dentro como de fora da sua empresa ? no processo de conceptualização. Perceberá como pode maximizar o risco das novas oportunidades e maximizar o seu retorno sobre a inovação. Mais importante ainda, aprenderá como implementar os necessários sistemas e processos para impulsionar a inovação até à raiz da sua organização. A criação de uma capacidade rentável e sustentável para a inovação é muito importante para o sucesso contínuo de qualquer empresa. Inovar no essencial indica-lhe como injectar a inovação no sangue da sua organização, fazendo da inovação uma constante, em qualquer lugar.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Peter Skarzynski, Rowan Gibson
    Dimensões:
    16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
    Páginas:
    336
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789898101860
    Código:
    0000026012
    Código de barras:
    9789898101860
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Coleção:
    Colecao Harvard
    Peso:
    380