Cód. Produto: 0000018312
99
19.8
Marketing Bancario
Editora:
ou 6x de 3.3
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Da estrategia a tatica comercial, este livro aborda de forma acessivel os grandes temas do Marketing Bancario, uma area assaz especializada e muito profissionalizada. Como segmentar o mercado? Que caracteristicas devem ter os segmentos? Que segmentos serv
- Autor(es):
- Jorge Fonseca de Almeida
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896940553
- Código:
- 0000018312
- Código de barras:
- 9789896940553
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/09/2015
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 350
-
Informações do produtoDa estrategia a tatica comercial, este livro aborda de forma acessivel os grandes temas do Marketing Bancario, uma area assaz especializada e muito profissionalizada. Como segmentar o mercado? Que caracteristicas devem ter os segmentos? Que segmentos serv
-
Especificações
- Autor(es):
- Jorge Fonseca de Almeida
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896940553
- Código:
- 0000018312
- Código de barras:
- 9789896940553
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/09/2015
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 350