10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000024532

Marketing Estratégico

As Quatro Etapas para Criar Vantagem Competitiva e Melhorar o Desempenho

Editora:
199 159.2
ou 6x de 26.53

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização. Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais: Onde estamos? Para onde queremos ir? Como podemos lá chegar? Conseguimos lá chegar? (Reimpressão 2020)
Autor(es):
MANUEL ALBERTO RAMOS MAÇÃES
Dimensões:
23,4cm x 15,4cm x 2,0cm
Páginas:
382
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896942793
Código:
0000024532
Código de barras:
9789896942793
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2019
Coleção:
Marketing
Peso:
450
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização. Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais: Onde estamos? Para onde queremos ir? Como podemos lá chegar? Conseguimos lá chegar? (Reimpressão 2020)
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MANUEL ALBERTO RAMOS MAÇÃES
    Dimensões:
    23,4cm x 15,4cm x 2,0cm
    Páginas:
    382
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896942793
    Código:
    0000024532
    Código de barras:
    9789896942793
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Coleção:
    Marketing
    Peso:
    450