(11) 99207-5786 (11) 97736-0051

Marketing Estratégico

As Quatro Etapas para Criar Vantagem Competitiva e Melhorar o Desempenho

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

DESCRIÇÃO

Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização. Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais: Onde estamos? Para onde queremos ir? Como podemos lá chegar? Conseguimos lá chegar? (Reimpressão 2020)

Ficha técnica

Autor(es):
Manuel Alberto Ramos Maçães
Dimensões:
23,4cm x 15,4cm x 2,0cm
Páginas:
382
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896942793
Código:
0000024532
Código de barras:
9789896942793
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2019
Coleção:
Marketing
Peso:
450