Cód. Produto: 0000024532
199
159.2
Marketing Estratégico
As Quatro Etapas para Criar Vantagem Competitiva e Melhorar o Desempenho
Editora:
ou 6x de 26.53
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização. Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais: Onde estamos? Para onde queremos ir? Como podemos lá chegar? Conseguimos lá chegar? (Reimpressão 2020)
- Autor(es):
- MANUEL ALBERTO RAMOS MAÇÃES
- Dimensões:
- 23,4cm x 15,4cm x 2,0cm
- Páginas:
- 382
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942793
- Código:
- 0000024532
- Código de barras:
- 9789896942793
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 450
-
Informações do produtoUm livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização. Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais: Onde estamos? Para onde queremos ir? Como podemos lá chegar? Conseguimos lá chegar? (Reimpressão 2020)
-
Especificações
- Autor(es):
- MANUEL ALBERTO RAMOS MAÇÃES
- Dimensões:
- 23,4cm x 15,4cm x 2,0cm
- Páginas:
- 382
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942793
- Código:
- 0000024532
- Código de barras:
- 9789896942793
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 450