Cód. Produto: 0000029513
89
35.6
Marketing Pós-digital
Editora:
ou 6x de 5.93
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Modelos que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no presente. Vive-se no limiar da 4ª Revolução Industrial, com a progressiva automatização total das indústrias, da Nanotecnologia, dos meios Ciberfísicos, da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada, do Machine Learning, da Internet de Tudo, da Biotecnologia, dos Drones. A Revolução da Indústria 4.0 representa a nova era da interacção e integração dos sistemas Físico, Digital e Biológico, da supercomputação móvel, dos automóveis autodirigidos, do aprimoramento neuro-tecnológico do cérebro, dos robots e computadores inteligentes, da edição genética. Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital - o Marketing 5.0 - é o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human. O ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da actividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total. Num mundo em que o digital é uma commodity, não um factor de diferenciação, vive-se a Economia da Emoção, com os consumidores no controlo, onde novos e disruptivos ecossistemas de negócio e novas fontes de rendimento surgem, num ambiente nunca antes experimentado. É este o ambiente vivido no Marketing Pós-Digital, onde se apontam as transformações técnicas que esta ciência está a atravessar e os impactos sobre as estratégias e a gestão empresariais.
- Autor(es):
- Carlos Manuel De Oliveira
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 148
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896945541
- Código:
- 0000029513
- Código de barras:
- 9789896945541
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/10/2020
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 200
-
Informações do produtoModelos que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no presente. Vive-se no limiar da 4ª Revolução Industrial, com a progressiva automatização total das indústrias, da Nanotecnologia, dos meios Ciberfísicos, da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada, do Machine Learning, da Internet de Tudo, da Biotecnologia, dos Drones. A Revolução da Indústria 4.0 representa a nova era da interacção e integração dos sistemas Físico, Digital e Biológico, da supercomputação móvel, dos automóveis autodirigidos, do aprimoramento neuro-tecnológico do cérebro, dos robots e computadores inteligentes, da edição genética. Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital - o Marketing 5.0 - é o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human. O ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da actividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total. Num mundo em que o digital é uma commodity, não um factor de diferenciação, vive-se a Economia da Emoção, com os consumidores no controlo, onde novos e disruptivos ecossistemas de negócio e novas fontes de rendimento surgem, num ambiente nunca antes experimentado. É este o ambiente vivido no Marketing Pós-Digital, onde se apontam as transformações técnicas que esta ciência está a atravessar e os impactos sobre as estratégias e a gestão empresariais.
-
Especificações
- Autor(es):
- Carlos Manuel De Oliveira
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 148
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896945541
- Código:
- 0000029513
- Código de barras:
- 9789896945541
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/10/2020
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 200