(11) 99207-5786 (11) 97736-0051

Marketing Pós-digital

de R$ 49 por R$ 39.2
R$ 39.2 à vista no boleto
ou no cartão em até 6x de R$ 6.53 sem juros
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

Marketing Pós-digital

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

Modelos que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no presente. Vive-se no limiar da 4ª Revolução Industrial, com a progressiva automatização total das indústrias, da Nanotecnologia, dos meios Ciberfísicos, da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada, do Machine Learning, da Internet de Tudo, da Biotecnologia, dos Drones. A Revolução da Indústria 4.0 representa a nova era da interacção e integração dos sistemas Físico, Digital e Biológico, da supercomputação móvel, dos automóveis autodirigidos, do aprimoramento neuro-tecnológico do cérebro, dos robots e computadores inteligentes, da edição genética. Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital - o Marketing 5.0 - é o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human. O ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da actividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total. Num mundo em que o digital é uma commodity, não um factor de diferenciação, vive-se a Economia da Emoção, com os consumidores no controlo, onde novos e disruptivos ecossistemas de negócio e novas fontes de rendimento surgem, num ambiente nunca antes experimentado. É este o ambiente vivido no Marketing Pós-Digital, onde se apontam as transformações técnicas que esta ciência está a atravessar e os impactos sobre as estratégias e a gestão empresariais.

Ficha técnica

Autor(es):
Carlos Manuel de Oliveira
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
148
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896945541
Código:
0000029513
Código de barras:
9789896945541
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/10/2020
Coleção:
Marketing
Peso:
200