10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000017639

Marketing Verde

Autor(es):
Editora:
199
ou 6x de 33.17

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos 'consumidores verdes' constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como podem as marcas veicular uma mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas 'estratégias verdes' e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o 'marketing verde' à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do aparecimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.
Autor(es):
Teresa Paiva, Reinaldo Proença
Dimensões:
23,4cm x 15,4cm x 1,0cm
Páginas:
154
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896940119
Código:
0000017639
Código de barras:
9789896940119
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/04/2011
Coleção:
Marketing
Peso:
220
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos 'consumidores verdes' constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como podem as marcas veicular uma mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas 'estratégias verdes' e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o 'marketing verde' à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do aparecimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Teresa Paiva, Reinaldo Proença
    Dimensões:
    23,4cm x 15,4cm x 1,0cm
    Páginas:
    154
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896940119
    Código:
    0000017639
    Código de barras:
    9789896940119
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/04/2011
    Coleção:
    Marketing
    Peso:
    220