(11) 99207-5786 (11) 97736-0051

Marketing Verde

Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

DESCRIÇÃO

O final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos 'consumidores verdes' constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como podem as marcas veicular uma mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas 'estratégias verdes' e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o 'marketing verde' à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do aparecimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.

Ficha técnica

Autor(es):
Teresa Paiva, Reinaldo Proença
Dimensões:
23,4cm x 15,4cm x 1,0cm
Páginas:
154
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896940119
Código:
0000017639
Código de barras:
9789896940119
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/04/2011
Coleção:
Marketing
Peso:
220