Cód. Produto: 0000017639
199
Marketing Verde
Editora:
ou 6x de 33.17
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
O final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos 'consumidores verdes' constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como podem as marcas veicular uma mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas 'estratégias verdes' e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o 'marketing verde' à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do aparecimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.
- Autor(es):
- Teresa Paiva, Reinaldo Proença
- Dimensões:
- 23,4cm x 15,4cm x 1,0cm
- Páginas:
- 154
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896940119
- Código:
- 0000017639
- Código de barras:
- 9789896940119
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/04/2011
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 220
-
Informações do produtoO final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos 'consumidores verdes' constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como podem as marcas veicular uma mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas 'estratégias verdes' e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o 'marketing verde' à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do aparecimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.
-
Especificações
- Autor(es):
- Teresa Paiva, Reinaldo Proença
- Dimensões:
- 23,4cm x 15,4cm x 1,0cm
- Páginas:
- 154
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896940119
- Código:
- 0000017639
- Código de barras:
- 9789896940119
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/04/2011
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 220