(11) 99207-5786 (11) 97736-0051

Miopia no Marketing

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

DESCRIÇÃO

Em que área de negócios está realmente a trabalhar? Esta é uma questão que todos os executivos têm de levantar antes que a procura dos produtos e serviços das suas empresas comece a diminuir. Theodore Levitt explica porque é que as empresas se tornam obsoletas quando não entendem o que os seus clientes realmente desejam. Neste livro, o reputado pioneiro do marketing identifica quatro mitos bastante difundidos que colocam as empresas em risco, explicando também como é que os líderes empresariais podem focar-se nas verdadeiras necessidades dos clientes.

Ficha técnica

Autor(es):
Theodore Levitt
Dimensões:
23,0cm x 18,0cm x 0,6cm
Páginas:
106
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896946616
Código:
0000029555
Código de barras:
9789896946616
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2022
Coleção:
Clássicos Hbr
Peso:
150