Cód. Produto: 0000029555
Miopia no Marketing
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Em que área de negócios está realmente a trabalhar? Esta é uma questão que todos os executivos têm de levantar antes que a procura dos produtos e serviços das suas empresas comece a diminuir. Theodore Levitt explica porque é que as empresas se tornam obsoletas quando não entendem o que os seus clientes realmente desejam. Neste livro, o reputado pioneiro do marketing identifica quatro mitos bastante difundidos que colocam as empresas em risco, explicando também como é que os líderes empresariais podem focar-se nas verdadeiras necessidades dos clientes.
- Autor(es):
- Theodore Levitt
- Dimensões:
- 23,0cm x 18,0cm x 0,6cm
- Páginas:
- 106
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896946616
- Código:
- 0000029555
- Código de barras:
- 9789896946616
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2022
- Coleção:
- Clássicos Hbr
- Peso:
- 150
-
Informações do produtoEm que área de negócios está realmente a trabalhar? Esta é uma questão que todos os executivos têm de levantar antes que a procura dos produtos e serviços das suas empresas comece a diminuir. Theodore Levitt explica porque é que as empresas se tornam obsoletas quando não entendem o que os seus clientes realmente desejam. Neste livro, o reputado pioneiro do marketing identifica quatro mitos bastante difundidos que colocam as empresas em risco, explicando também como é que os líderes empresariais podem focar-se nas verdadeiras necessidades dos clientes.
-
Especificações
- Autor(es):
- Theodore Levitt
- Dimensões:
- 23,0cm x 18,0cm x 0,6cm
- Páginas:
- 106
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896946616
- Código:
- 0000029555
- Código de barras:
- 9789896946616
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2022
- Coleção:
- Clássicos Hbr
- Peso:
- 150