Cód. Produto: 0000015091
o Mundo Das Marcas
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Este livro contrapoe o argumento do movimento antiglobalizacao, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores praticas de branding, desde o posicionamento ate a proteccao da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela comuni
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 284
- ISBN:
- 9789729907869
- Código:
- 0000015091
- Código de barras:
- 9789729907869
- Edição:
- Reimpressa
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 460
-
Informações do produtoEste livro contrapoe o argumento do movimento antiglobalizacao, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores praticas de branding, desde o posicionamento ate a proteccao da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela comuni
-
Especificações
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 284
- ISBN:
- 9789729907869
- Código:
- 0000015091
- Código de barras:
- 9789729907869
- Edição:
- Reimpressa
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 460