(11) 99207-5786 (11) 97736-0051

Publicidade e Teoria dos Registros

de R$ 199 por R$ 198.96
R$ 198.96 à vista no boleto
ou no cartão em até 6x de R$ 33.16 sem juros
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

Publicidade e Teoria dos Registros

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.

Ficha técnica

Autor(es):
Carlos Ferreira de Almeida
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
306
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9786556275284
Código:
0000029846
Código de barras:
9786556275284
Edição:
2ª Edição
Data de Lançamento:
01/05/2022
Coleção:
Manuais Profissionais
Peso:
400