Cód. Produto: 0000029846
209
41.8
Publicidade e Teoria dos Registros
Editora:
ou 6x de 6.97
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.
- Autor(es):
- Carlos Ferreira De Almeida
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 306
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786556275284
- Código:
- 0000029846
- Código de barras:
- 9786556275284
- Edição:
- 2ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/05/2022
- Coleção:
- Manuais Profissionais
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoA teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.
-
Especificações
- Autor(es):
- Carlos Ferreira De Almeida
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 306
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786556275284
- Código:
- 0000029846
- Código de barras:
- 9786556275284
- Edição:
- 2ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/05/2022
- Coleção:
- Manuais Profissionais
- Peso:
- 400