10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000029846

Publicidade e Teoria dos Registros

Editora:
209 41.8
ou 6x de 6.97

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.
Autor(es):
Carlos Ferreira De Almeida
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
306
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9786556275284
Código:
0000029846
Código de barras:
9786556275284
Edição:
2ª Edição
Data de Lançamento:
01/05/2022
Coleção:
Manuais Profissionais
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Carlos Ferreira De Almeida
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
    Páginas:
    306
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9786556275284
    Código:
    0000029846
    Código de barras:
    9786556275284
    Edição:
    2ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/05/2022
    Coleção:
    Manuais Profissionais
    Peso:
    400