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Que Querem os Clientes?, O

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Mais do que nunca, o processo de vendas tende a ser uma guerra de preços. Mas há outra forma de pensar sobre as vendas, como defende o autor Ram Charan, o guru da gestão que é famoso por esclarecer e simplificar problemas comerciais difíceis. O que os clientes querem saber é se o seu negócio pode ajudá-los a trabalhar melhor. Parece simples, mas há um ponto a considerar: não será capaz de o fazer abordando as vendas da forma tradicional. Em vez de partir do seu produto ou serviço, comece pelos problemas do seu cliente. Concentre-se em tornar-se o seu parceiro de confiança, alguém em quem ele encontre criatividade, soluções eficazes, conhecimento profundo dos seus valores e objectivos. Este livro apresenta uma nova abordagem prática às vendas, que Ram Charan designa por 'Venda com Criação de Valor'. A abordagem VCV tem sido testada em diferentes sectores e em empresas como a Unifi, a MeadWestvaco e a Thomson Financial. Irá permitir-lhe, entre outras possibilidades: - Obter um conhecimento mais profundo dos problemas do seu cliente; - Compreender como a empresa do seu cliente toma decisões; - Melhorar as margens de lucro; - Desenvolver novas ofertas; - Fazer com que o preço receba a prioridade certa. A estratégia VCV irá diferenciá-lo da concorrência, possibilitando uma melhor fixação de preços, maiores margens de lucro e crescimento, baseados em sólidos relacionamentos com os clientes que se aprofundam com o tempo. No futuro, todas as empresas irão escutar o cliente com mais atenção e todos os gestores irão perceber que as vendas não são responsabilidade exclusiva do departamento comercial. Para que isso possa ser uma realidade, este livro mostra-lhe por onde começar.
Autor(es):
RAM CHARAN
Dimensões:
16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
Páginas:
208
ISBN:
9789898101679
Código:
0000016539
Código de barras:
9789898101679
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2010
Coleção:
Vendas
Peso:
270
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Mais do que nunca, o processo de vendas tende a ser uma guerra de preços. Mas há outra forma de pensar sobre as vendas, como defende o autor Ram Charan, o guru da gestão que é famoso por esclarecer e simplificar problemas comerciais difíceis. O que os clientes querem saber é se o seu negócio pode ajudá-los a trabalhar melhor. Parece simples, mas há um ponto a considerar: não será capaz de o fazer abordando as vendas da forma tradicional. Em vez de partir do seu produto ou serviço, comece pelos problemas do seu cliente. Concentre-se em tornar-se o seu parceiro de confiança, alguém em quem ele encontre criatividade, soluções eficazes, conhecimento profundo dos seus valores e objectivos. Este livro apresenta uma nova abordagem prática às vendas, que Ram Charan designa por 'Venda com Criação de Valor'. A abordagem VCV tem sido testada em diferentes sectores e em empresas como a Unifi, a MeadWestvaco e a Thomson Financial. Irá permitir-lhe, entre outras possibilidades: - Obter um conhecimento mais profundo dos problemas do seu cliente; - Compreender como a empresa do seu cliente toma decisões; - Melhorar as margens de lucro; - Desenvolver novas ofertas; - Fazer com que o preço receba a prioridade certa. A estratégia VCV irá diferenciá-lo da concorrência, possibilitando uma melhor fixação de preços, maiores margens de lucro e crescimento, baseados em sólidos relacionamentos com os clientes que se aprofundam com o tempo. No futuro, todas as empresas irão escutar o cliente com mais atenção e todos os gestores irão perceber que as vendas não são responsabilidade exclusiva do departamento comercial. Para que isso possa ser uma realidade, este livro mostra-lhe por onde começar.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    RAM CHARAN
    Dimensões:
    16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
    Páginas:
    208
    ISBN:
    9789898101679
    Código:
    0000016539
    Código de barras:
    9789898101679
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Coleção:
    Vendas
    Peso:
    270