Cód. Produto: 9786587019048
69
55.2
Redação Publicitária
Editora:
ou 6x de 9.2
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Este é um livro escrito para o professor, o estudante e o jovem profissional de publicidade e Propaganda, e de Comunicação Social em geral. Para o professor, porque foi concebido a partir das exigências mais costumeiras da disciplina e, também, com número de capítulos aproximado ao número de semanas letivas do ano. Para o estudante, porque, aqui, a palavra de ordem é a prática pura e simples. Nada de conceitos excessivamente teóricos e inatingíveis. Nada digno dos deuses. Apenas 140 exercícios os mais variados, todos eles embasados em argumentações respectivas e exemplos de anúncios do mundo inteiro. O desafio principal ao estudante é criar coragem para começar a encarar uma simples folha de papel em branco. E para os novos profissionais, porque poderá servir de manual, de fonte de consulta ou inspiração naqueles momentos em que as ideias travam , quando um quebra-galho é mais do que bem-vindo. Enfim, um livro que não ensina truques, mostra caminhos. De uma coisa o leitor pode ter certeza: após sua leitura, ficará bem mais fácil fazer o texto de um anúncio qualquer.
- Autor(es):
- ZECA MARTINS
- Dimensões:
- 21,0cm x 1,5cm x 21,0cm
- Páginas:
- 185
- ISBN:
- 9786587019048
- Código:
- 9786587019048
- Código de barras:
- 9786587019048
- Edição:
- 2ª Edição
- Data de Lançamento:
- 18/05/2020
- Coleção:
- Fora de Coleção
- Peso:
- 340
-
Informações do produtoEste é um livro escrito para o professor, o estudante e o jovem profissional de publicidade e Propaganda, e de Comunicação Social em geral. Para o professor, porque foi concebido a partir das exigências mais costumeiras da disciplina e, também, com número de capítulos aproximado ao número de semanas letivas do ano. Para o estudante, porque, aqui, a palavra de ordem é a prática pura e simples. Nada de conceitos excessivamente teóricos e inatingíveis. Nada digno dos deuses. Apenas 140 exercícios os mais variados, todos eles embasados em argumentações respectivas e exemplos de anúncios do mundo inteiro. O desafio principal ao estudante é criar coragem para começar a encarar uma simples folha de papel em branco. E para os novos profissionais, porque poderá servir de manual, de fonte de consulta ou inspiração naqueles momentos em que as ideias travam , quando um quebra-galho é mais do que bem-vindo. Enfim, um livro que não ensina truques, mostra caminhos. De uma coisa o leitor pode ter certeza: após sua leitura, ficará bem mais fácil fazer o texto de um anúncio qualquer.
-
Especificações
- Autor(es):
- ZECA MARTINS
- Dimensões:
- 21,0cm x 1,5cm x 21,0cm
- Páginas:
- 185
- ISBN:
- 9786587019048
- Código:
- 9786587019048
- Código de barras:
- 9786587019048
- Edição:
- 2ª Edição
- Data de Lançamento:
- 18/05/2020
- Coleção:
- Fora de Coleção
- Peso:
- 340