10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9789724419770

Salazar, o Estado Novo e os Media

199 159.2
ou 6x de 26.53

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A investigação centrada nos media, na censura e na propaganda promovidas pelo regime de Salazar têm vindo a atrair cada vez mais a atenção, começando a figurar como um tópico relevante na História, na Sociologia e nas Relações Internacionais do Estado Novo. No seguimento desta tendência, este livro reúne vários estudos que têm vindo a ser feitos no âmbito dos media no contexto político muito específico da década de 30 e que prevaleceu até à mudança do rumo político do país em 1974 - as suas narrativas, os seus condicionamentos internos, o seu enquadramento no panorama internacional, o qual oferece uma visão de conjunto sobre o que poderíamos designar como a política de informação patrocinada por Salazar e pelo regime português do Estado Novo.
Autor(es):
José Luís Garcia, Tânia Alves, Yves Léonard
Dimensões:
16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
Páginas:
406
ISBN:
9789724419770
Código:
9789724419770
Código de barras:
9789724419770
Data de Lançamento:
01/06/2017
Coleção:
Extra Colecao
Peso:
500
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A investigação centrada nos media, na censura e na propaganda promovidas pelo regime de Salazar têm vindo a atrair cada vez mais a atenção, começando a figurar como um tópico relevante na História, na Sociologia e nas Relações Internacionais do Estado Novo. No seguimento desta tendência, este livro reúne vários estudos que têm vindo a ser feitos no âmbito dos media no contexto político muito específico da década de 30 e que prevaleceu até à mudança do rumo político do país em 1974 - as suas narrativas, os seus condicionamentos internos, o seu enquadramento no panorama internacional, o qual oferece uma visão de conjunto sobre o que poderíamos designar como a política de informação patrocinada por Salazar e pelo regime português do Estado Novo.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    José Luís Garcia, Tânia Alves, Yves Léonard
    Dimensões:
    16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
    Páginas:
    406
    ISBN:
    9789724419770
    Código:
    9789724419770
    Código de barras:
    9789724419770
    Data de Lançamento:
    01/06/2017
    Coleção:
    Extra Colecao
    Peso:
    500