(11) 3885-6624 (11) 97736-0051

Sociedade de Consumo, A

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

DESCRIÇÃO

A presente obra de Jean Baudrillard constitui uma das principais contribuições para a sociologia contemporânea, e é hoje uma obra consagrada internacionalmente. Nela procede o autor a uma análise profunda e estimulante daquilo que constitui um dos fenómenos mais característicos das sociedades desenvolvidas da segunda metade do século XX, mostrando de que forma as grandes corporações tecnocráticas suscitam desejos irreprimíveis, criando novas hierarquias sociais que substituíram as antigas diferenças de classes. O consumo, na qualidade de novo mito tribal, transformou-se, segundo o autor, na moral do mundo contemporâneo.

Ficha técnica

Autor(es):
Jean Baudrillard
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
Páginas:
272
ISBN:
9789724415215
Código:
0000014867
Código de barras:
9789724415215
Edição:
Reimpressa
Data de Lançamento:
01/10/2008
Coleção:
Arte e Comunicação
Peso:
330