Sociedade de Consumo, A

ou no cartão em até 6x de R$ 20.41 sem juros
Editora:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
DESCRIÇÃO
A presente obra de Jean Baudrillard constitui uma das principais contribuições para a sociologia contemporânea, e é hoje uma obra consagrada internacionalmente. Nela procede o autor a uma análise profunda e estimulante daquilo que constitui um dos fenómenos mais característicos das sociedades desenvolvidas da segunda metade do século XX, mostrando de que forma as grandes corporações tecnocráticas suscitam desejos irreprimíveis, criando novas hierarquias sociais que substituíram as antigas diferenças de classes. O consumo, na qualidade de novo mito tribal, transformou-se, segundo o autor, na moral do mundo contemporâneo.
Ficha técnica
- Autor(es):
- Jean Baudrillard
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 272
- ISBN:
- 9789724415215
- Código:
- 0000014867
- Código de barras:
- 9789724415215
- Edição:
- Reimpressa
- Data de Lançamento:
- 01/10/2008
- Coleção:
- Arte e Comunicação
- Peso:
- 330