• Marketing 4.0

Marketing 4.0

  • R$84.00

Se pretende que a Livraria Almedina Camões reserve o livro em seu nome por favor siga os proximos passos:

Nota: Por favor leia os termos de utilização antes de efetuar a reserva.

Marketing 4.0

Isbn: 9789896942083
Editora: Actual
Almedina Camões

Endereço:
Rua Bittencourt da Silva, 12
Loja C, Centro
20040-050 Rio de Janeiro – RJ 
Telefone:
+55 (21) 2533-2158
Horário de Funcionamento:
Das 10h às 19h, de segunda a sexta (exceto feriados)

Por favor insira aqui seus dados.
Todos os campos são obrigatórios.


Aguarde o email de confirmação de reserva da Livraria Almedina Camões.O seu livro ficará guardado durante 5 dias úteis após a receção deste email.

Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz. Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles querem ouvir. Este livro examina as dinâmicas de poder do mercado em mudança, os paradoxos resultantes da conetividade, e o aumento da fragmentação subcultural que moldará o consumidor de amanhã; este ponto de partida mostra porque o Marketing 4.0 se está a tornar imperativo para a produtividade, e este livro mostra como deve ser aplicado à sua marca, ainda hoje.

MARKETING 4.0 tira proveito da alteração de humor do consumidor para atingir mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão a ultrapassar as abordagens tradicionais, e faz delas parte integrante de sua metodologia. Este livro oferece a visão de nível mundial necessária para que isso aconteça.
- Descubra as novas regras de marketing
- Destaque-se e crie momentos WOW
- Crie uma base de clientes leais e vocais
- Saiba quem moldará o futuro da escolha do cliente
De poucos em poucos anos ocorre um "novo" movimento de marketing, mas os marketeers experientes sabem que desta vez é diferente; não foram apenas as regras que mudaram, mudaram os próprios clientes. MARKETING 4.0 fornece uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje, e como ele será amanhã. MARKETING 4.0 dá-lhe a vantagem que você precisa para o atingir mais eficazmente do que nunca.

Título: Marketing 4.0
ISBN: 9789896942083
Ano: 2017
Peso: 0.40kg
Tipo capa Brochada
Num Paginas 218

Escrever uma avaliação

Por favor efetue login ou cadastre-se para fazer uma avaliação