• Mulheres sem Nome

Mulheres sem Nome

  • R$84.00

Bestseller do New York Times

Inspirado nas memórias verídicas de uma heroína da Segunda Guerra Mundial, este romance conta-nos uma história de amor, redenção e de segredos que estavam escondidos há décadas.
Vivendo na alta sociedade de Nova Iorque, Caroline Ferriday não tem mãos a medir com o seu cargo no consulado francês e um novo amor no horizonte. Mas o seu mundo irá mudar para sempre quando o exército de Hitler invade a Polónia em setembro de 1939 - e começa a ameaçar a França.
No outro lado do oceano, Kasia Kuzmerick, uma adolescente polaca envolvida no movimento clandestino da resistência, pressente que a sua vida de adolescente despreocupada está a chegar ao fim. Num ambiente tenso e alerta, com vizinhos desconfiados, um movimento em falso pode ter consequências terríveis.
Para a jovem médica alemã, Herta Oberheuser, um anúncio governamental parece-lhe a melhor oportunidade para construir a sua carreira e deixar uma vida destruída para trás. No entanto, assim que é contratada dá por si emprisionada num universo de terror, dominado por segredos e pelo poder nazi.
As vidas destas três mulheres entram em colisão quando o impensável acontece e Kasia é enviada para Ravensbrück, o conhecido campo de concentração nazi para mulheres. As suas histórias atravessam continentes - de Nova Iorque para Paris, Alemanha e Polónia - enquanto Caroline e Kasia lutam para trazer justiça àqueles que foram esquecidos pela História.

Título: Mulheres sem Nome
ISBN: 9789898866004
Ano: 2017
Peso: 0.55kg
Tipo de Capa: Brochada
Número de Páginas: 488

Escrever uma avaliação

Por favor efetue login ou cadastre-se para fazer uma avaliação