10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000030904

Branding Back To Basics - Gestão de Marcas 0.0

Editora:
199 139.3
ou 6x de 23.22

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

As marcas estão por todo o lado e em todo o lado são encaradas como essenciais para o sucesso. Contudo, quando precisamos de criar e gerir uma marca, é comum não sabermos bem para que lado nos havemos de virar? o que devemos realmente fazer? Perspectivas diferentes sobre as marcas não faltam. Lugares comuns, ideias superficiais e sem real utilidade, também não. Quando foi a última vez que viu uma marca? Se calhar nunca viu nenhuma. Talvez o que viu foi um produto, uma embalagem, um anúncio não? E quando foi a última vez que interagiu com uma marca? Talvez tenha interagido com alguém num ponto de venda ou numa linha de apoio ao cliente? mas nunca realmente com uma marca, certo? Afinal, o que são as marcas? Como as podemos definir? O que é realmente importante na sua gestão? As respostas a estas e muitas outras questões estão nas páginas deste livro.
Autor(es):
Fernando Pinto Santos, Ricardo Mena
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,7cm
Páginas:
104
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896946845
Código:
0000030904
Código de barras:
9789896946845
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/10/2022
Coleção:
Fora de Coleção
Peso:
220
  • Informações do produto Seta - Abrir
    As marcas estão por todo o lado e em todo o lado são encaradas como essenciais para o sucesso. Contudo, quando precisamos de criar e gerir uma marca, é comum não sabermos bem para que lado nos havemos de virar? o que devemos realmente fazer? Perspectivas diferentes sobre as marcas não faltam. Lugares comuns, ideias superficiais e sem real utilidade, também não. Quando foi a última vez que viu uma marca? Se calhar nunca viu nenhuma. Talvez o que viu foi um produto, uma embalagem, um anúncio não? E quando foi a última vez que interagiu com uma marca? Talvez tenha interagido com alguém num ponto de venda ou numa linha de apoio ao cliente? mas nunca realmente com uma marca, certo? Afinal, o que são as marcas? Como as podemos definir? O que é realmente importante na sua gestão? As respostas a estas e muitas outras questões estão nas páginas deste livro.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Fernando Pinto Santos, Ricardo Mena
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,7cm
    Páginas:
    104
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896946845
    Código:
    0000030904
    Código de barras:
    9789896946845
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/10/2022
    Coleção:
    Fora de Coleção
    Peso:
    220