Trocas e Devoluções
SERVIÇO AO CLIENTE
O serviço ao cliente da Almedina Brasil estará sempre disponível para ajudá-lo e orientá-lo em caso de troca e devolução de compras. Pode contatá-lo por e-mail, por telefone ou através do nosso chat (em horário comercial).
Telefone: +55 (11) 9 7736-0051 - de 2ª a 6ª entre as 9h e as 18h
E-mail: [email protected]
RECEBIMENTO DANIFICADO
A Almedina Brasil toma extremo cuidado com o manuseio e entrega das encomendas dos seus clientes, porém, podem ocorrer alguns incidentes durante o transporte e entrega dessas encomendas. Solicita-se que recuse o recebimento sempre que perceba, no ato de entrega, algum tipo de violação do produto, tal como:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
O prazo para solicitar a devolução por produto danificado será de até 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto.
ARREPENDIMENTO
Caso se arrependa da encomenda efetuada pode sempre pedir a sua devolução ou cancelamento contatando o serviço ao cliente Almedina Brasil. Terá até sete (7) dias corridos, a contar do recebimento, como prazo para troca do produto, que deverá estar na embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da respectiva nota fiscal.
A Almedina Brasil se compromete a restituir o valor do produto em até trinta (30) dias corridos. A devolução será sempre por depósito do valor na conta corrente indicada pelo consumidor. A Almedina Brasil se reserva ao direito de não restituir valores de produtos devolvidos com sinais de uso.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente defeito, o consumidor poderá solicitar a troca em até noventa (90) dias a contar da data de recebimento do produto. Deverá, ainda, identificar de forma fundamentada qual o defeito apresentado, sob pena de não aceitação do pedido por parte da Almedina. Após esta data a Almedina Brasil fica impedida de acatar o pedido de troca.
Deverá contatar o serviço ao cliente da Almedina Brasil expondo o caso. O produto deverá ser devolvido com a respectiva nota fiscal.
Todos os produtos defeituosos são avaliados por uma equipe técnica. Caso não seja detectado defeito ou caso se apure que houve dano por mau uso o produto será reenviado para o cliente.
Quando a Almedina Brasil confirma que o produto devolvido está com defeito lhe será apresentada uma solução num prazo de trinta (30) dias corridos. O produto poderá ser trocado por outro igual ou de igual valor ou a Almedina Brasil lhe devolverá o dinheiro.
REGRAS GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas e devoluções só serão aceitas com a apresentação das respectivas notas fiscais.
Os produtos a trocar ou devolver não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação. Devem estar acompanhados de todas as partes e acessórios enviados na respectiva embalagem original. Todas as ocorrências devem ser comunicadas ao serviço de cliente da Almedina Brasil através dos contatos disponibilizados no site.
Caso as dúvidas persistam a Almedina Brasil sugere que entre em contato com o seu serviço ao cliente.