(11) 99207-5786 (11) 97736-0051

Controlo de Gestão em Marketing

Análise, Planeamento e Controlo

de R$ 148.85 por R$ 119.08
R$ 119.08 à vista no boleto
ou no cartão em até 6x de R$ 19.85 sem juros
Autor(es):
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

Controlo de Gestão em Marketing

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

Marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, o departamento de marketing tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das atividades de marketing. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz. Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.

Ficha técnica

Autor(es):
José Vaz Ferreira
Dimensões:
22,9cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
258
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896943837
Código:
0000024534
Código de barras:
9789896943837
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2019
Coleção:
Marketing
Peso:
350