Cód. Produto: 9789896942731
179
143.2
Distribuição
Gestão de pontos de venda e de retalho
Editora:
ou 6x de 23.87
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Procurámos ser o mais exaustivos para que de uma forma prática abrangêssemos toda a complexidade da distribuição numa ótica de marketing. Oferecemos uma visão atualizada destes setores, para conhecer em profundidade o funcionamento e desafios das insígnias retalhistas e seus fornecedores. A partir duma análise dos principais retalhistas no mundo e marcos de evolução do retalho, são analisadas as decisões da gestão de topo, as estratégias e ações de marketing, e os aspetos relativos à gestão de categorias, operações (gestão dos pontos de venda) e logística, numa ótica de retalho omnicanal. São ainda referidos os principais desafios inerentes à inovação, digitalização das operações e aplicação das tecnologias no retalho. Contém ainda diversos casos de cadeias nacionais e internacionais. Este livro destina-se a todos aqueles que trabalham ou estudam nas áreas de Gestão de Retalho, Distribuição e Bens de Grande Consumo.
- Autor(es):
- Pedro Quelhas Brito, Joaquim Monteiro Pratas
- Dimensões:
- 22,9cm x 15,9cm x 2,7cm
- Páginas:
- 563
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942731
- Código:
- 9789896942731
- Código de barras:
- 9789896942731
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Coleção:
- Fora de Coleção
- Peso:
- 650
-
Informações do produtoProcurámos ser o mais exaustivos para que de uma forma prática abrangêssemos toda a complexidade da distribuição numa ótica de marketing. Oferecemos uma visão atualizada destes setores, para conhecer em profundidade o funcionamento e desafios das insígnias retalhistas e seus fornecedores. A partir duma análise dos principais retalhistas no mundo e marcos de evolução do retalho, são analisadas as decisões da gestão de topo, as estratégias e ações de marketing, e os aspetos relativos à gestão de categorias, operações (gestão dos pontos de venda) e logística, numa ótica de retalho omnicanal. São ainda referidos os principais desafios inerentes à inovação, digitalização das operações e aplicação das tecnologias no retalho. Contém ainda diversos casos de cadeias nacionais e internacionais. Este livro destina-se a todos aqueles que trabalham ou estudam nas áreas de Gestão de Retalho, Distribuição e Bens de Grande Consumo.
-
Especificações
- Autor(es):
- Pedro Quelhas Brito, Joaquim Monteiro Pratas
- Dimensões:
- 22,9cm x 15,9cm x 2,7cm
- Páginas:
- 563
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942731
- Código:
- 9789896942731
- Código de barras:
- 9789896942731
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Coleção:
- Fora de Coleção
- Peso:
- 650