10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000024661

Distribuição

Gestão de pontos de venda e de retalho

179
ou 6x de 29.83

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Procurámos ser o mais exaustivos para que de uma forma prática abrangêssemos toda a complexidade da distribuição numa ótica de marketing. Oferecemos uma visão atualizada destes setores, para conhecer em profundidade o funcionamento e desafios das insígnias retalhistas e seus fornecedores. A partir duma análise dos principais retalhistas no mundo e marcos de evolução do retalho, são analisadas as decisões da gestão de topo, as estratégias e ações de marketing, e os aspetos relativos à gestão de categorias, operações (gestão dos pontos de venda) e logística, numa ótica de retalho omnicanal. São ainda referidos os principais desafios inerentes à inovação, digitalização das operações e aplicação das tecnologias no retalho. Contém ainda diversos casos de cadeias nacionais e internacionais. Este livro destina-se a todos aqueles que trabalham ou estudam nas áreas de Gestão de Retalho, Distribuição e Bens de Grande Consumo.
Autor(es):
Pedro Quelhas Brito, Joaquim Monteiro Pratas
Dimensões:
22,9cm x 15,9cm x 2,7cm
Páginas:
563
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896942731
Código:
0000024661
Código de barras:
9789896942731
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2019
Coleção:
Fora de Coleção
Peso:
650
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Procurámos ser o mais exaustivos para que de uma forma prática abrangêssemos toda a complexidade da distribuição numa ótica de marketing. Oferecemos uma visão atualizada destes setores, para conhecer em profundidade o funcionamento e desafios das insígnias retalhistas e seus fornecedores. A partir duma análise dos principais retalhistas no mundo e marcos de evolução do retalho, são analisadas as decisões da gestão de topo, as estratégias e ações de marketing, e os aspetos relativos à gestão de categorias, operações (gestão dos pontos de venda) e logística, numa ótica de retalho omnicanal. São ainda referidos os principais desafios inerentes à inovação, digitalização das operações e aplicação das tecnologias no retalho. Contém ainda diversos casos de cadeias nacionais e internacionais. Este livro destina-se a todos aqueles que trabalham ou estudam nas áreas de Gestão de Retalho, Distribuição e Bens de Grande Consumo.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Pedro Quelhas Brito, Joaquim Monteiro Pratas
    Dimensões:
    22,9cm x 15,9cm x 2,7cm
    Páginas:
    563
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896942731
    Código:
    0000024661
    Código de barras:
    9789896942731
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Coleção:
    Fora de Coleção
    Peso:
    650