Cód. Produto: 0000013679
199
139.3
Estrategia De Marketing Intern
Editora:
ou 6x de 23.22
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Indice Introducao Parte I - Da Decisao de Internacionalizacao a estrategia de Marketing Internacional Capitulo I - Marketing Internacional, Ambito e Perspectivas Capitulo II - Processo de Globalizacao das Empresas Capitulo III - Internacionalizacao das Em
- Autor(es):
- Ilheu, Fernanda
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 378
- ISBN:
- 9789724039213
- Código:
- 0000013679
- Código de barras:
- 9789724039213
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Coleção:
- Coleccao Economicas - 2 Seri
- Peso:
- 600
-
Informações do produtoIndice Introducao Parte I - Da Decisao de Internacionalizacao a estrategia de Marketing Internacional Capitulo I - Marketing Internacional, Ambito e Perspectivas Capitulo II - Processo de Globalizacao das Empresas Capitulo III - Internacionalizacao das Em
-
Especificações
- Autor(es):
- Ilheu, Fernanda
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 378
- ISBN:
- 9789724039213
- Código:
- 0000013679
- Código de barras:
- 9789724039213
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Coleção:
- Coleccao Economicas - 2 Seri
- Peso:
- 600