(11) 3885-6624 (11) 97736-0051

Fashion Spaces Geographical, Physical and Virtual

de R$ 103.35 por R$ 82.68
R$ 82.68 à vista no boleto
em até 6x de R$ 13.78 sem juros
Autor(es):
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

Fashion Spaces Geographical, Physical and Virtual

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e, a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos, ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.

Ficha técnica

Autor(es):
Isabel Cantista
Dimensões:
23,2cm x 15,3cm x 0,9cm
Páginas:
146
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896942007
Código:
0000024665
Código de barras:
9789896942007
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2016
Coleção:
Extra Colecao
Peso:
200