10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000025201

Fundamentos do Marketing Estratégico

Autor(es):
Editora:
89 35.6
ou 6x de 5.93

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.
Autor(es):
Luiz Claudio Zenone
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
Páginas:
204
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788562937262
Código:
0000025201
Código de barras:
9788562937262
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
12/12/2019
Coleção:
Fora de Coleção
Peso:
300
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Luiz Claudio Zenone
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
    Páginas:
    204
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788562937262
    Código:
    0000025201
    Código de barras:
    9788562937262
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    12/12/2019
    Coleção:
    Fora de Coleção
    Peso:
    300