Cód. Produto: 0000025201
89
35.6
Fundamentos do Marketing Estratégico
Editora:
ou 6x de 5.93
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.
- Autor(es):
- Luiz Claudio Zenone
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
- Páginas:
- 204
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788562937262
- Código:
- 0000025201
- Código de barras:
- 9788562937262
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 12/12/2019
- Coleção:
- Fora de Coleção
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoO problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.
-
Especificações
- Autor(es):
- Luiz Claudio Zenone
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
- Páginas:
- 204
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788562937262
- Código:
- 0000025201
- Código de barras:
- 9788562937262
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 12/12/2019
- Coleção:
- Fora de Coleção
- Peso:
- 300