(11) 3885-6624 (11) 97736-0051

Fundamentos do Marketing Estratégico

de R$ 79 por R$ 31.6
R$ 31.6 à vista no boleto
em até 6x de R$ 5.27 sem juros
Autor(es):
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

Fundamentos do Marketing Estratégico

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.

Ficha técnica

Autor(es):
Luiz Claudio Zenone
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
Páginas:
204
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788562937262
Código:
0000025201
Código de barras:
9788562937262
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
12/12/2019
Coleção:
Fora de Coleção
Peso:
300