Cód. Produto: 0000031601
109
76.3
Humantech Marketing - o Marketing Molecular e Humano
Editora:
ou 6x de 12.72
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
A exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação têm gerado, e continuarão a gerar, impactos significativos na gestão de marketing. No particular, a Inteligência Artificial, a Indústria 4.0 e as comunicações móveis, do 5g e do 6G, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestão empresarial e de marketing. Neste quadro, as empresas - em particular, as grandes marcas internacionais - vêm-se adaptando à mudança, com soluções incorporando novas tecnologias na sua gestão, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas não têm ficado alheias ao processo O Marketing Molecular e Humano, constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no Ser Humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.
- Autor(es):
- Carlos Manuel De Oliveira
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 232
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896947170
- Código:
- 0000031601
- Código de barras:
- 9789896947170
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/04/2023
- Coleção:
- Fora de Coleção
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoA exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação têm gerado, e continuarão a gerar, impactos significativos na gestão de marketing. No particular, a Inteligência Artificial, a Indústria 4.0 e as comunicações móveis, do 5g e do 6G, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestão empresarial e de marketing. Neste quadro, as empresas - em particular, as grandes marcas internacionais - vêm-se adaptando à mudança, com soluções incorporando novas tecnologias na sua gestão, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas não têm ficado alheias ao processo O Marketing Molecular e Humano, constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no Ser Humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.
-
Especificações
- Autor(es):
- Carlos Manuel De Oliveira
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 232
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896947170
- Código:
- 0000031601
- Código de barras:
- 9789896947170
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/04/2023
- Coleção:
- Fora de Coleção
- Peso:
- 400