10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000031601

Humantech Marketing - o Marketing Molecular e Humano

Editora:
109 76.3
ou 6x de 12.72

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação têm gerado, e continuarão a gerar, impactos significativos na gestão de marketing. No particular, a Inteligência Artificial, a Indústria 4.0 e as comunicações móveis, do 5g e do 6G, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestão empresarial e de marketing. Neste quadro, as empresas - em particular, as grandes marcas internacionais - vêm-se adaptando à mudança, com soluções incorporando novas tecnologias na sua gestão, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas não têm ficado alheias ao processo O Marketing Molecular e Humano, constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no Ser Humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.
Autor(es):
Carlos Manuel De Oliveira
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
Páginas:
232
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896947170
Código:
0000031601
Código de barras:
9789896947170
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/04/2023
Coleção:
Fora de Coleção
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação têm gerado, e continuarão a gerar, impactos significativos na gestão de marketing. No particular, a Inteligência Artificial, a Indústria 4.0 e as comunicações móveis, do 5g e do 6G, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestão empresarial e de marketing. Neste quadro, as empresas - em particular, as grandes marcas internacionais - vêm-se adaptando à mudança, com soluções incorporando novas tecnologias na sua gestão, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas não têm ficado alheias ao processo O Marketing Molecular e Humano, constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no Ser Humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Carlos Manuel De Oliveira
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
    Páginas:
    232
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896947170
    Código:
    0000031601
    Código de barras:
    9789896947170
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/04/2023
    Coleção:
    Fora de Coleção
    Peso:
    400