Cód. Produto: 0000026006
Influência e Persuasão
Inteligência Emocional
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Mudar de sentimentos é uma componente importante do mudar de ideias. Investigações mostram que o apelo à emoção humana pode ajudá-lo a defender a sua posição e a construir a sua autoridade como líder. Este livro põe em destaque essa investigação e mostra como agir com base nela, apresentando estruturas abrangentes para o desenvolvimento da influência e táticas pequenas e simples que poderá utilizar diariamente para convencer outras pessoas.
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,5cm x 0,8cm
- Páginas:
- 124
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896944698
- Código:
- 0000026006
- Código de barras:
- 9789896944698
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2020
- Coleção:
- Hbr Inteligência Emocional
- Peso:
- 200
-
Informações do produtoMudar de sentimentos é uma componente importante do mudar de ideias. Investigações mostram que o apelo à emoção humana pode ajudá-lo a defender a sua posição e a construir a sua autoridade como líder. Este livro põe em destaque essa investigação e mostra como agir com base nela, apresentando estruturas abrangentes para o desenvolvimento da influência e táticas pequenas e simples que poderá utilizar diariamente para convencer outras pessoas.
-
Especificações
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,5cm x 0,8cm
- Páginas:
- 124
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896944698
- Código:
- 0000026006
- Código de barras:
- 9789896944698
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2020
- Coleção:
- Hbr Inteligência Emocional
- Peso:
- 200