(11) 99207-5786 (11) 97736-0051

Livro

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

DESCRIÇÃO

Os líderes empreendedores conseguem concretizar as ideias de negócio mais inovadoras e responderem ao mesmo tempo a todas as necessidades dos consumidores. Se nunca leu nada sobre empreendedorismo e start-ups, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a criar a sua própria empresa e levá-la ao sucesso. Especialistas consagrados como Clayton Christensen, Marc Andreessen e Rid Hoffman partilham a sua sabedoria e vão inspirá-lo para: - Perceber o que motiva os grandes líderes empreendedores. - Saber o mais importante num bom plano de negócio. - Adoptar práticas de lean start-up. - Preparar-se para estar à altura da escala de Silicon Valley. - Compreender o mundo do capital de risco. - Analisar uma abordagem empreendedora alternativa: comprar um negócio existente.

Ficha técnica

Autor(es):
VÁRIOS
Dimensões:
20,9cm x 13,4cm x 1,2cm
Páginas:
192
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896943509
Código:
0000025894
Código de barras:
9789896943509
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2019
Peso:
250