Cód. Produto: 0000025894
Livro
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Os líderes empreendedores conseguem concretizar as ideias de negócio mais inovadoras e responderem ao mesmo tempo a todas as necessidades dos consumidores. Se nunca leu nada sobre empreendedorismo e start-ups, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a criar a sua própria empresa e levá-la ao sucesso. Especialistas consagrados como Clayton Christensen, Marc Andreessen e Rid Hoffman partilham a sua sabedoria e vão inspirá-lo para: - Perceber o que motiva os grandes líderes empreendedores. - Saber o mais importante num bom plano de negócio. - Adoptar práticas de lean start-up. - Preparar-se para estar à altura da escala de Silicon Valley. - Compreender o mundo do capital de risco. - Analisar uma abordagem empreendedora alternativa: comprar um negócio existente.
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,9cm x 13,4cm x 1,2cm
- Páginas:
- 192
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896943509
- Código:
- 0000025894
- Código de barras:
- 9789896943509
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 250
-
Informações do produtoOs líderes empreendedores conseguem concretizar as ideias de negócio mais inovadoras e responderem ao mesmo tempo a todas as necessidades dos consumidores. Se nunca leu nada sobre empreendedorismo e start-ups, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a criar a sua própria empresa e levá-la ao sucesso. Especialistas consagrados como Clayton Christensen, Marc Andreessen e Rid Hoffman partilham a sua sabedoria e vão inspirá-lo para: - Perceber o que motiva os grandes líderes empreendedores. - Saber o mais importante num bom plano de negócio. - Adoptar práticas de lean start-up. - Preparar-se para estar à altura da escala de Silicon Valley. - Compreender o mundo do capital de risco. - Analisar uma abordagem empreendedora alternativa: comprar um negócio existente.
-
Especificações
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,9cm x 13,4cm x 1,2cm
- Páginas:
- 192
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896943509
- Código:
- 0000025894
- Código de barras:
- 9789896943509
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 250