Cód. Produto: 0000025984
Livro
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Com o objetivo de compilar as melhores descobertas sobre gestão do ano de 2015 bem como as grandes ideias e as boas práticas nesta área, a Harvard Business Review reuniu textos particularmente relevantes para o ajudar a direcionar os seus negócios. Com autores como Clayton Christensen ou Roger Martin, e exemplos de empresas que vão desde a Netflix até à Unilever, o quarto volume da coleção Harvard oferece-lhe um panorama da gestão mais atual. Este livro vai inspirá-lo para: Gerir concentrando a sua atenção nas coisas certas. Implementar novas práticas de gestão na sua organização. Planear melhor o seu tempo e o dos líderes da sua organização. Repensar funções vitais de uma empresa, nomeadamente, na área do marketing e dos Recursos Humanos. Delinear coma a antecedência de um ano a construção de uma estratégia vencedora. Tomar decisões organizacionais a longo prazo, com os olhos postos nas tendências económicas nacionais e globais
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,4cm x 1,5cm
- Páginas:
- 220
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896941772
- Código:
- 0000025984
- Código de barras:
- 9789896941772
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2015
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoCom o objetivo de compilar as melhores descobertas sobre gestão do ano de 2015 bem como as grandes ideias e as boas práticas nesta área, a Harvard Business Review reuniu textos particularmente relevantes para o ajudar a direcionar os seus negócios. Com autores como Clayton Christensen ou Roger Martin, e exemplos de empresas que vão desde a Netflix até à Unilever, o quarto volume da coleção Harvard oferece-lhe um panorama da gestão mais atual. Este livro vai inspirá-lo para: Gerir concentrando a sua atenção nas coisas certas. Implementar novas práticas de gestão na sua organização. Planear melhor o seu tempo e o dos líderes da sua organização. Repensar funções vitais de uma empresa, nomeadamente, na área do marketing e dos Recursos Humanos. Delinear coma a antecedência de um ano a construção de uma estratégia vencedora. Tomar decisões organizacionais a longo prazo, com os olhos postos nas tendências económicas nacionais e globais
-
Especificações
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,4cm x 1,5cm
- Páginas:
- 220
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896941772
- Código:
- 0000025984
- Código de barras:
- 9789896941772
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2015
- Peso:
- 300