Cód. Produto: 0000025988
Livro
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Com o objetivo de reunir as melhores descobertas sobre gestão do ano de 2017, bem como as grandes ideias e as boas práticas dos últimos tempos, a Harvard Business Review compilou textos particularmente relevantes para o ajudar a direcionar os seus negócios com base nas tendências mais recentes. Com autores como Clayton M. Christensen, Ram Charan e Adam Grant, e exemplos das empresas que vão desde a Intel à Uber, o volume dedicado ao ano de 2017 vai deixá-lo na vanguarda da gestão. Este livro vai inspirá-lo para: - Repensar a forma como trabalha perante o avanço da automatização. - Transformar o seu negócio através de uma estratégia de plataforma. - Criar produtos inovadores através do design thinking. - Identificar as situações em que a colaboração em demasia constitua um entrave. - Ver a teoria da inovação disruptiva com um novo olhar. - Reconhecer os sinais das falhas de comunicação nas situações de negociação multicultural.
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,7cm x 13,3cm x 1,4cm
- Páginas:
- 212
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942540
- Código:
- 0000025988
- Código de barras:
- 9789896942540
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoCom o objetivo de reunir as melhores descobertas sobre gestão do ano de 2017, bem como as grandes ideias e as boas práticas dos últimos tempos, a Harvard Business Review compilou textos particularmente relevantes para o ajudar a direcionar os seus negócios com base nas tendências mais recentes. Com autores como Clayton M. Christensen, Ram Charan e Adam Grant, e exemplos das empresas que vão desde a Intel à Uber, o volume dedicado ao ano de 2017 vai deixá-lo na vanguarda da gestão. Este livro vai inspirá-lo para: - Repensar a forma como trabalha perante o avanço da automatização. - Transformar o seu negócio através de uma estratégia de plataforma. - Criar produtos inovadores através do design thinking. - Identificar as situações em que a colaboração em demasia constitua um entrave. - Ver a teoria da inovação disruptiva com um novo olhar. - Reconhecer os sinais das falhas de comunicação nas situações de negociação multicultural.
-
Especificações
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,7cm x 13,3cm x 1,4cm
- Páginas:
- 212
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896942540
- Código:
- 0000025988
- Código de barras:
- 9789896942540
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 300