Cód. Produto: 0000026010
Livro
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Se nunca leu nada sobre como inspirar inovação e concretizá-la com sucesso, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a inovar com sucesso. Este livro vai inspirá-lo para: - Decidir que ideias vale a pena perseguir. - Inovar em todas as frentes e não apenas quando está numa posição de topo. - Relacionar estratégias de inovação entre os países em desenvolvimento e os mercados mais ricos. - Encontrar novas oportunidades ao longo do percurso através de um planeamento motivado pela descoberta. - Ajustar os seus esforços às necessidades mais importantes dos seus clientes. - Evitar as armadilhas mais comuns, como a de asfixiar a inovação através de processos inflexíveis.
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,9cm x 13,4cm x 1,4cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896941710
- Código:
- 0000026010
- Código de barras:
- 9789896941710
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoSe nunca leu nada sobre como inspirar inovação e concretizá-la com sucesso, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a inovar com sucesso. Este livro vai inspirá-lo para: - Decidir que ideias vale a pena perseguir. - Inovar em todas as frentes e não apenas quando está numa posição de topo. - Relacionar estratégias de inovação entre os países em desenvolvimento e os mercados mais ricos. - Encontrar novas oportunidades ao longo do percurso através de um planeamento motivado pela descoberta. - Ajustar os seus esforços às necessidades mais importantes dos seus clientes. - Evitar as armadilhas mais comuns, como a de asfixiar a inovação através de processos inflexíveis.
-
Especificações
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,9cm x 13,4cm x 1,4cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896941710
- Código:
- 0000026010
- Código de barras:
- 9789896941710
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 300