10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000026064

Marketing Estratégico

HBR - 10 artigos essenciais

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Se nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio. Este livro vai inspirá-lo para: - Compreender qual é realmente o seu negócio. - Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas. - Delinear com clareza uma visão geral e abrangente dos pontos fortes e fracos da sua marca. - Alcançar um mercado mais vasto do que a China e a Índia juntas. - Acabar com a guerra entre as vendas e o marketing.
Autor(es):
VÁRIOS
Dimensões:
20,9cm x 13,4cm x 1,7cm
Páginas:
248
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896941765
Código:
0000026064
Código de barras:
9789896941765
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2018
Coleção:
Hbr 10 Artigos Essenciais
Peso:
300
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Se nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio. Este livro vai inspirá-lo para: - Compreender qual é realmente o seu negócio. - Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas. - Delinear com clareza uma visão geral e abrangente dos pontos fortes e fracos da sua marca. - Alcançar um mercado mais vasto do que a China e a Índia juntas. - Acabar com a guerra entre as vendas e o marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    VÁRIOS
    Dimensões:
    20,9cm x 13,4cm x 1,7cm
    Páginas:
    248
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896941765
    Código:
    0000026064
    Código de barras:
    9789896941765
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2018
    Coleção:
    Hbr 10 Artigos Essenciais
    Peso:
    300