Cód. Produto: 0000026064
Marketing Estratégico
HBR - 10 artigos essenciais
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Se nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio. Este livro vai inspirá-lo para: - Compreender qual é realmente o seu negócio. - Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas. - Delinear com clareza uma visão geral e abrangente dos pontos fortes e fracos da sua marca. - Alcançar um mercado mais vasto do que a China e a Índia juntas. - Acabar com a guerra entre as vendas e o marketing.
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,9cm x 13,4cm x 1,7cm
- Páginas:
- 248
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896941765
- Código:
- 0000026064
- Código de barras:
- 9789896941765
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Coleção:
- Hbr 10 Artigos Essenciais
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoSe nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio. Este livro vai inspirá-lo para: - Compreender qual é realmente o seu negócio. - Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas. - Delinear com clareza uma visão geral e abrangente dos pontos fortes e fracos da sua marca. - Alcançar um mercado mais vasto do que a China e a Índia juntas. - Acabar com a guerra entre as vendas e o marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- VÁRIOS
- Dimensões:
- 20,9cm x 13,4cm x 1,7cm
- Páginas:
- 248
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896941765
- Código:
- 0000026064
- Código de barras:
- 9789896941765
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Coleção:
- Hbr 10 Artigos Essenciais
- Peso:
- 300