Cód. Produto: 0000020022
Marketing Lateral
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio dificil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estao imunes a publicidade. Por isso, o metodo tradicional do marke
- Autor(es):
- Kotler, Philip, BES, FERNANDO TRIAS DE
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 172
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896941116
- Código:
- 0000020022
- Código de barras:
- 9789896941116
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/03/2015
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 290
-
Informações do produtoOs profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio dificil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estao imunes a publicidade. Por isso, o metodo tradicional do marke
-
Especificações
- Autor(es):
- Kotler, Philip, BES, FERNANDO TRIAS DE
- Dimensões:
- 16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 172
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896941116
- Código:
- 0000020022
- Código de barras:
- 9789896941116
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/03/2015
- Coleção:
- Marketing
- Peso:
- 290