Cód. Produto: 0000025267
99
19.8
Marketing
Um Desafio Incontornável para as Microempresas
Editora:
ou 6x de 3.3
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento. Marketing é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais.
- Autor(es):
- Carmo Leal, Márcia Herter, Raquel Reis Soares
- Dimensões:
- 23,3cm x 15,3cm x 0,9cm
- Páginas:
- 164
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896943967
- Código:
- 0000025267
- Código de barras:
- 9789896943967
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/04/2019
- Coleção:
- Fora de Colecao
- Peso:
- 250
-
Informações do produtoConceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento. Marketing é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais.
-
Especificações
- Autor(es):
- Carmo Leal, Márcia Herter, Raquel Reis Soares
- Dimensões:
- 23,3cm x 15,3cm x 0,9cm
- Páginas:
- 164
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9789896943967
- Código:
- 0000025267
- Código de barras:
- 9789896943967
- Edição:
- 1ª Edição
- Data de Lançamento:
- 01/04/2019
- Coleção:
- Fora de Colecao
- Peso:
- 250