Cód. Produto: 0000010535
Merchandising de Marcas (A comercialização do valor sugestivo das marcas)
Editora:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
O estudo que agora se publica corresponde a dissertacao de mestrado em Ciencias Juridico-Empresariais apresentada pela autora na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. O objecto deste trabalho e o merchandising de marcas, figura largamente divul
- Autor(es):
- Carvalho, Maria Miguel Rocha
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 365
- ISBN:
- 9789724020273
- Código:
- 0000010535
- Código de barras:
- 9789724020273
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Peso:
- 540
-
Informações do produtoO estudo que agora se publica corresponde a dissertacao de mestrado em Ciencias Juridico-Empresariais apresentada pela autora na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. O objecto deste trabalho e o merchandising de marcas, figura largamente divul
-
Especificações
- Autor(es):
- Carvalho, Maria Miguel Rocha
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 365
- ISBN:
- 9789724020273
- Código:
- 0000010535
- Código de barras:
- 9789724020273
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Peso:
- 540