10% off na primeira compra! Use o voucher primeiracompra

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000026260

Teoria do Negócio, A

Autor(es):
Editora:
199 139.3
ou 6x de 23.22

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Neste artigo essencial, Peter F. Drucker defende que o maior problema subjacente a tantas empresas de sucesso reside no facto de a sua teoria do negócio já não funcionar. A história é conhecida: uma empresa que até ontem era líder de mercado vê-se, de repente, a estagnar e no meio de uma crise. Porém, esta situação não reflete necessariamente um mau trabalho, nem práticas erradas. Na verdade, na maior parte dos casos, as empresas estão a fazer tudo bem, mas sem colherem frutos. Como explicar este paradoxo? As ideias que estiveram na base da criação da empresa já não fazem sentido nesta nova realidade. É esta estrutura que dita o comportamento da empresa, guia as suas decisões, que caminhos seguir e evitar e que parâmetros decidem o que são bons resultados. Neste artigo, Drucker debruça-se sobre esta estrutura para definir aquilo a que chama A Teoria do Negócio.
Autor(es):
Peter F. Drucker
Dimensões:
16,9cm x 11,9cm x 0,5cm
Páginas:
64
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9789896944087
Código:
0000026260
Código de barras:
9789896944087
Edição:
1ª Edição
Data de Lançamento:
01/01/2019
Coleção:
Classicos Hbr
Peso:
150
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Neste artigo essencial, Peter F. Drucker defende que o maior problema subjacente a tantas empresas de sucesso reside no facto de a sua teoria do negócio já não funcionar. A história é conhecida: uma empresa que até ontem era líder de mercado vê-se, de repente, a estagnar e no meio de uma crise. Porém, esta situação não reflete necessariamente um mau trabalho, nem práticas erradas. Na verdade, na maior parte dos casos, as empresas estão a fazer tudo bem, mas sem colherem frutos. Como explicar este paradoxo? As ideias que estiveram na base da criação da empresa já não fazem sentido nesta nova realidade. É esta estrutura que dita o comportamento da empresa, guia as suas decisões, que caminhos seguir e evitar e que parâmetros decidem o que são bons resultados. Neste artigo, Drucker debruça-se sobre esta estrutura para definir aquilo a que chama A Teoria do Negócio.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Peter F. Drucker
    Dimensões:
    16,9cm x 11,9cm x 0,5cm
    Páginas:
    64
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9789896944087
    Código:
    0000026260
    Código de barras:
    9789896944087
    Edição:
    1ª Edição
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Coleção:
    Classicos Hbr
    Peso:
    150