(11) 3885-6624 (11) 97736-0051

Teoria do Negócio, A

de R$ 190.61 por R$ 57.18
R$ 57.18 à vista no boleto
em até 6x de R$ 9.53 sem juros
Autor(es):
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

Teoria do Negócio, A

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

Neste artigo essencial, Peter F. Drucker defende que o maior problema subjacente a tantas empresas de sucesso reside no facto de a sua teoria do negócio já não funcionar. A história é conhecida: uma empresa que até ontem era líder de mercado vê-se, de repente, a estagnar e no meio de uma crise. Porém, esta situação não reflete necessariamente um mau trabalho, nem práticas erradas. Na verdade, na maior parte dos casos, as empresas estão a fazer tudo bem, mas sem colherem frutos. Como explicar este paradoxo? As ideias que estiveram na base da criação da empresa já não fazem sentido nesta nova realidade. É esta estrutura que dita o comportamento da empresa, guia as suas decisões, que caminhos seguir e evitar e que parâmetros decidem o que são bons resultados. Neste artigo, Drucker debruça-se sobre esta estrutura para definir aquilo a que chama a Teoria do Negócio.

Ficha técnica

Autor(es):
Peter F. Drucker
Dimensões:
16,0cm x 2,5cm x 23,0cm
Páginas:
64
ISBN:
9789896944087
Código:
0000026260
Código de barras:
9789896944087
Coleção:
Classicos Hbr
Peso:
150